fbpx

Igreja de Jesus Cristo faz doação de máscaras em Curitiba

Mais de 1.100 máscaras foram confeccionadas e doadas por membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias à Fundação de Ação Social (FAS) em Curitiba.

A doação foi direcionada ao Núcleo Regional da FAS Santa Felicidade. As máscaras faciais foram produzidas por membros da Ala Felicidade, que pertence a Estaca Curitiba.

A produção das máscaras faz parte do programa Mãos Que Ajudam, que está trabalhando mundialmente em vários projetos direcionados à prevenção e alívio da pandemia do coronavírus.

Para evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social, durante a entrega das máscaras estiveram presentes alguns membros da Ala Felicidade e da Estaca Curitiba Iguaçu e representantes da Associação de Moradores e Amigos do Conjunto Veneza.

“Atendendo o pedido do grupo, as máscaras serão entregues para a população em situação de vulnerabilidade social e às pessoas acolhidas em unidades do município, na Regional Santa Felicidade”, disse Lidiane Bonamigo de Souza, supervisora do Núcleo Regional da FAS.

Fonte: FAS Curitiba

Relacionado:

Igreja de Jesus Cristo e Igreja Católica entregam alimentos a 150 famílias na Argentina

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *