fbpx

Igreja de Jesus Cristo doa equipamentos para detecção precoce do câncer

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fez a doação de equipamentos de detecção precoce de doenças relacionadas ao câncer para a Breast Cancer Foundation, A.C. (FUCAM) quinta-feira, 13 de abril de 2023.

A FUCAM tem mais de 20 anos de serviço e é a primeira organização sem fins lucrativos no México e na América Latina a fornecer tratamento e acompanhamento especializado de câncer de mama.

Marco Polo Hinojosa, presidente da estaca Villa Coapa, representou a Igreja de Jesus Cristo na cerimônia de entrega desta doação.

María Luisa Guisa Ortega, diretora geral do hospital, entregou um reconhecimento à Igreja, ao mesmo tempo em que agradeceu a doação. Recebeu o nome da Igreja, Marco Polo Hinojosa, presidente da estaca Villa Coapa. Imagem: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

O presidente Hinojosa compartilhou que esta doação é possível graças às ofertas de jejum.

“O propósito do [jejum] é cuidar do pobre e do necessitado. Colaboramos com instituições como a FUCAM porque sabem melhor do que ninguém como canalizar esses recursos”.

Por sua vez, a presidente da Sociedade de Socorro da estaca Villa Coapa, Ruth Rocha, acrescentou que a oferta de jejum é oferecida com um sentimento altruísta.

“[Doações] são feitas com amor, são o produto do amor de muitas pessoas. Deus ama todas as suas filhas que estão aqui”.

Kictzia Yigal Larios, chefe de radiologia da FUCAM A.C. explica como serão usadas as estações doadas pela Igreja. Imagem: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

A Diretora Geral do hospital, María Luisa Guisa Ortega, fez um reconhecimento à Igreja de Jesus Cristo como agradecimento pela doação.

Na cerimônia protocolar também estiveram presentes Hilda Vences, diretora do Centro Cultural FUCAM; Lilián Gómez, diretora de marketing da FUCAM; Pablo Moreno, diretor de qualidade; Kictzia Yigal Larios, chefe de radiologia; e a doutora Nora Moguel, médica radiologista.

Colaboramos com instituições como a FUCAM porque vocês sabem melhor do que ninguém como canalizar esses recursos, disse Marco Polo Hinojosa, presidente da estaca Villa Coapa ao fazer a doação. Imagem: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

No final do evento, a diretora de sustentabilidade Jacqueline Beuchot liderou os participantes em um tour pelas instalações da Fundação.

Como parte de suas crenças, a Igreja de Jesus Cristo participa de muitas tentativas para ajudar os necessitados, aliviar o sofrimento de famílias de todas as nacionalidades e religiões, e proporcionar uma vida melhor a milhões de pessoas em todo o mundo.

Fonte: Sala de Imprensa – México

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *