fbpx

Theresa May recebe história da família de presente do Élder Holland

primeira-ministra ganha história da família

A primeira-ministra da Grã-Bretanha, Theresa May, recebeu sua história familiar pessoal de presente do Élder Jeffrey R. Holland, membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (21 de novembro). Durante uma reunião no Parlamento britânico em Londres, o Élder Holland estava acompanhado por sua esposa, a irmã Patricia T. Holland e o Élder Alan T. Phillips, um líder da Igreja na área da Europa.

O evento no Parlamento foi assistido por Stephen Kerr MP e sua esposa Yvonne Kerr, e David Rutley MP, que são membros da igreja.
Theresa May recebeu dois volumes encadernados da história da família que cobrem cinco gerações de sua ascendência. O livro um é dedicado a sua ascendência paterna, o outro volume centra-se em sua linha materna. A história pessoal contem também resumos genealógicos, linhagens familiares e históricas do tempo e cópias de registros originais históricos selecionados.


O Élder Holland disse:

“Fiquei muito satisfeito por poder conhecer a primeira-ministra May no Parlamento do Reino Unido e ter a oportunidade de compartilhar nosso presente, a rica história de suas raízes familiares. Aprender sobre as famílias é de grande valor para nós e para ela”.

Os livros de história da família foram concluídos ao longo de sete meses por uma equipe de especialistas em pesquisa e designers do FamilySearch, uma organização sem fins lucrativos de história da família apoiada pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Mais de 2500 horas foram gastas na pesquisa, compilação e produção desses livros.


Theresa May é um dos vários líderes mundiais distintos que receberam cópias personalizadas de seu arquivo de história da família. Os líderes governamentais que receberam esta honra incluem o ex-primeiro-ministro britânico David Cameron; o ex-presidente dos EUA, Barack Obama; a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern; a ex-primeira-ministra australiana Julia Gillard; e o ex-presidente da Alemanha, Johannes Rau.

A Igreja tem 126 centros de história da família no Reino Unido, que estão abertos ao público sem nenhum custo. O FamilySearch.org é um recurso online gratuito para aqueles interessados em aprender mais sobre seus antepassados.

Fonte: Mormonnewsroom

Relacionado:

Igreja, Governo e Parceiros Filantrópicos Ajudam Refugiados na Europa

Élder Uchtdorf visita chanceler alemã Angela Merkel em Berlim

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *