fbpx

Novo livreto “Para o Vigor da Juventude” é anunciado durante a Conferência de out/22

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias revisou o seu guia para os jovens de 11 a 18 anos. O novo guia, “Força dos Jovens: Um Guia para Fazer Escolhas“, baseia-se nos princípios do evangelho, no arbítrio e na inspiração.

O novo guia “Força dos Jovens“, anunciado no 1 de outubro, durante a sessão de abertura da Conferência Geral, encoraja os jovens a aprofundar a sua conversão ao aprender os princípios corretos e receber as bênçãos que resultam ao viver esses princípios, e a agir de acordo com os impulsos do espírito que recebem ao estudarem o guia.

Os jovens são encorajados a usar os princípios do guia para fazer escolhas justas em todos os aspectos de suas vidas. Os pais, os líderes e os jovens são convidados a estudar e compartilhar o guia em casa, nas reuniões dominicais e em atividades, incluindo acampamentos e conferências de jovens. Os líderes dos rapazes e das moças são convidados a enfatizar regularmente os princípios encontrados no guia. Também poderia ser usado como o foco em uma noite de padrões para os jovens e seus pais a cada ano.

O novo guia para os jovens está agora disponível digitalmente na seção para os Jovens da Biblioteca do Evangelho e em Youth.ChurchofJesusChrist.org em 50 línguas. Durante o resto de 2022, cópias impressas serão enviadas para unidades em todo o mundo para distribuir a todos os jovens da Igreja. Cópias adicionais do guia podem ser encomendadas a partir de Store.ChurchofJesusChrist.org.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *