fbpx

Centro de Visitantes do Templo de Mesa Arizona é dedicado pelo Élder Ulisses Soares

Na última quinta-feira, 12 de agosto, o Élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos, presidiu a cerimônia de dedicação do Centro de Visitantes do Templo de Mesa, no Estado do Arizona, Estados Unidos.

Também participaram do evento o Élder Paul B. Pieper, Setenta Autoridade Geral e presidente da Área América do Norte Sudoeste de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e duas jovens adultas solteiras, Paige N. Carnahan e Daniela Raymundo Ponce.

Durante a cerimônia, foram abordados temas relacionados a fé, união como filhos e filhas de Deus e conexões com a luz de Cristo. O apóstolo brasileiro falou sobre fortalecimento espiritual e as famílias eternas.

“A ideia é integrar as mensagens de Jesus Cristo, do templo, das famílias eternas e história de uma maneira que ajude os convidados a entenderem como fazem parte do evangelho restaurado de Jesus Cristo e lhes dar uma oportunidade inspirada de dar um novo passo em sua jornada espiritual”, disse.

Ele também falou sobre a esperança e o plano que o Senhor tem para cada um de Seus filhos; e como espera que todos possam visitar o Centro de Visitantes e entender o seu propósito aqui na terra.

Durante a oração dedicatória ele disse as seguintes palavras:

“Reconhecemos o propósito e a importância deste complexo de proporcionar experiências a todos aqueles que o visitarão e aprenderão mais sobre o Salvador Jesus Cristo e Seu maravilhoso plano de salvação desenvolvido para nós.”

Saiba mais sobre esse evento especial em Church News – Português.

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *