fbpx

Élder Dieter F. Uchtdorf fala sobre a nova Primeira Presidência

dieter f. uchtdorf

Élder Dieter F. Uchtdorf, membro do Quórum dos Doze Apóstolos que serviu com Presidente Thomas S. Monson como seu conselheiro na Primeira Presidência, falou de seu apoio a nova Primeira Presidência da Igreja, com Presidente Russell M. Nelson e seus conselheiros, Presidente Dallin H. Oaks e Presidente Henry B. Eyring.

Em uma publicação no facebook, Élder Dieter F. Uchtdorf disse:

“Foi um alegria participar do anúncio da nova Primeira Presidência. Eu amo e apoio o Presidente Russell M. Nelson, Presidente Dallin H. Oaks, e Presidente Henry B. Eyring. Eu posso garantir, o próprio Senhor está à frente de Sua Igreja, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O Senhor proveu um plano divino para que Sua Igreja seja sempre guiada por profetas, videntes, e reveladores. Eu abraço essa oportunidade de juntar-me aos meus irmãos no Quórum dos Doze Apóstolos. Eu os amo e espero ansiosamente servir juntamente a eles, e cada um de vocês, ao nos esforçarmos em servir nosso Senhor.”

Fonte: Deseret News

Foi anunciado que o 17º presidente da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é o Presidente Russell M. Nelson no dia 16 de janeiro de 2018. O anúncio foi feito pelo Élder D. Todd Christofferson do Quórum dos Doze Apóstolos durante uma transmissão ao vivo feita do anexo do icônico Templo de Salt Lake. Ele foi apoiado e designado no Templo de Salt Lake no domingo, 14 de janeiro de 2018.O Presidente Nelson com Russell (seu filho único),

O Presidente Nelson, de 93 anos de idade, sucede o Presidente Thomas S. Monson, que faleceu a 2 de janeiro de 2018.

O novo líder de uma religião global com mais de 16 milhões de membros nomeou o presidente Dallin H. Oaks, de 85 anos de idade e o Presidente Henry B. Eyring, de 84 anos de idade, para servir com ele como seus primeiros e segundo conselheiros na Primeira Presidência, o mais elevado corpo governante da Igreja.

Saiba mais:

https://mormonsud.net/headlines/presidente-da-igreja/

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *