fbpx

Anunciada a Data do Funeral do Presidente Monson

funeral do presidente monson

Funeral do Presidente Monson

O funeral do Presidente Monson, líder de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será realizado no Centro de Conferências na Praça do Templo na sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, às 12h, Horário Padrão das Montanhas Rochosas (17h no Horário de Brasília). O funeral será aberto para o público a partir de 8 anos de idade. A exibição pública aberta para todas as idades acontecerá na quinta-feira, 11 de janeiro, das 9h, até às 20h, horário local no Centro de Conferências.

Presidente Monson será Lembrado

Falecimento do Profeta

O Presidente Monson faleceu de causas da idade no dia 2 de janeiro de 2018 em Salt Lake City (3:01 da manhã do dia 3 de janeiro pelo Horário de Brasília) com 90 anos de idade. Ele foi o 16º presidente nos 187 anos de história de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e serviu como presidente desde 3 de fevereiro de 2008.

Aqueles que forem assistir ao funeral no Centro de Conferências (que comporta 21.000 pessoas) deverão estar em seus lugares no máximo até às 11h30, horário local. Os locais serão preenchidos por ordem de chegada. Assentos para que as pessoas que não conseguiram lugar possam assistir aos procedimentos num telão serão oferecidos no Tabernáculo, no Assembly Hall e no Teatro do Centro de Conferências, que ficam ao lado.

Transmissão

O funeral será transmitido ao vivo pelo site MormonNewsroom.org, peloLDS.org (em inglês, espanhol e português), pela KSL TV 5.2, pelo aplicativo KSL TV, pela BYUtv, BYUtv Global, KBYUtv Eleven, BYUtv International, pelo Canal Mórmon, Canal Mórmon (espanhol) e pelo sistema de satélites da Igreja. Além disso, haverá transmissões em áudio pela rádio KSL, Classical 89 e BYU radio.

Um sepultamento privado acontecerá no Cemitério de Salt Lake City, Utah, logo após o funeral.

Expressões de condolências podem ser publicadas na página Presidente Monson no Facebook ou enviadas por e-mail para [email protected].

Em vez de flores, contribuições podem ser feitas para o fundo de Ajuda Humanitária ou para o Fundo Missionário Geral da Igreja em give.lds.org/monson.

Escrito por Mormonewsroom e traduzido por Luciana Fiallo Alves

Fonte: MormonNewsroom

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/falece-presidente-thomas-s-monson/

| Headlines, Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
inocência
Como Manter a Inocência dos Filhos em um Mundo Moralmente Tóxico
falecimento do profeta
Declaração do Quórum dos Doze Apóstolos Sobre o Falecimento do...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *