fbpx

BYU-Idaho não admitirá novos estudantes internacionais no campus durante a primavera de 2020

O COVID-19 continua afetando os aluno da BYU-Idaho e o semestre de primavera. Os Serviços Internacionais enviou uma carta informando aos estudantes internacionais que os I-20 para a admissão de novos alunos no semestre que inicia na primavera de 2020 foram cancelados.

* O I-20 é um documento emitido pela BYU, como um certificado de elegibilidade proporcionado inicialmente para que a pessoa possa solicitar um visto de estudante.

A carta inclui as informações sobre os passos que esses estudantes precisam tomar. A carta diz:

“Caros alunos, como resultado da pandemia do COVID-19 e da recentemente declarada emergência nacional nos Estados Unidos, a BYU-Idaho decidiu cancelar todos os I-20 iniciais para estudantes que planejam começar as aulas no semestre da primavera de 2020. Isso significa que você não poderá entrar nos Estados Unidos para estudar na BYU-Idaho até o semestre de outono de 2020. Se você já entrou nos Estados Unidos, precisará voltar para casa. Sabemos que você provavelmente investiu muito em planejamento e preparação – segue o que faremos para ajudar:

1) Altere a data de início do seu I-20 para o início do semestre de outono de 2020, para as aulas a partir de 14 de setembro. * Se você já pagou sua taxa do SEVIS, não precisará pagá-la novamente no semestre de outono. * Seguraremos seu depósito, a menos que seja solicitado o contrário * Enviaremos um novo I-20 em junho.

2) Altere a data de início das admissões para o semestre do outono de 2020. Segue o que você precisará fazer esta semana: 1) Se você fez um contrato de moradia, entre em contato com seu gerente 2) Se você comprou uma passagem aérea, entre em contato com sua companhia aérea.

3) Entre no sistema de registro da BYU-Idaho e cancele as aulas da primavera de 2020 * Qualquer aula que não foi cancelada até a manhã da segunda-feira do dia 23, serão automaticamente canceladas.

4) Se você ainda não fez sua entrevista ou teve seu visto negado, reagende para depois de receber seu I-20 em outono.

5) Se você deseja fazer algum curso on-line em casa durante o semestre da primavera de 2020, entre em contato com o escritório de admissões – [email protected] e observe que a Universidade não reembolsará nenhuma despesa.

Agradecemos sua compreensão ao respondermos à pandemia do COVID-19. Esperamos que você e sua família estejam seguros durante este período desafiador.

Se houver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].”

Fonte: byuiscroll.org

Relacionado:

A nova mensagem do Pres. Nelson: “Preparando o mundo para a Segunda Vinda do Salvador”

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *