Relembre | Pres. Nelson: “Preparando o mundo para a Segunda Vinda do Salvador”

A edição da revista Liahona de Abril de 2020 já foi disponibilizada na Biblioteca do Evangelho, e com ela vem uma mensagem especial de nosso profeta, Presidente Russell M. Nelson.

“Lembrem-se de que a plenitude do ministério de Cristo se encontra no futuro. As profecias de Sua Segunda Vinda ainda estão por se cumprir. Estamos nos aproximando do ápice desta última dispensação — quando a Segunda Vinda do Salvador se tornará realidade.”

O artigo fala sobre a coligação de Israel em ambos os lados do véu como preparação para a Segunda Vinda de Jesus Cristo:

“Ele governará a partir de duas capitais mundiais: uma na velha Jerusalém (ver Zacarias 14) e a outra na Nova Jerusalém, “construída no continente americano” (Regras de Fé 1:10). A partir desses centros, Ele dirigirá os assuntos de Sua Igreja e de Seu reino. Outro templo ainda será construído em Jerusalém. A partir desse templo, Ele reinará para sempre como Senhor dos senhores. Água brotará por debaixo do templo. As águas do Mar Morto serão curadas (ver Ezequiel 47:1–8).

Naquele dia, Ele portará novos títulos e será rodeado por santos especiais. Será conhecido como “o Senhor dos senhores e o Rei dos reis, e os que [estarão] com ele [serão aqueles que são] os chamados, e eleitos, e fiéis” (Apocalipse 17:14), por sua confiança aqui na mortalidade. Então, Ele “reinará para todo o sempre” (Apocalipse 11:15).

A Terra retornará a seu estado paradisíaco e será renovada. Haverá um novo céu e uma nova Terra (ver Apocalipse 21:1; Éter 13:9; Doutrina e Convênios 29:23–24).

É nossa obrigação — nosso privilégio — ajudar a preparar o mundo para esse dia.”

Confira o artigo em sua totalidade no link abaixo:

Link: O futuro da Igreja: Preparando o mundo para a Segunda Vinda do Salvador

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *