A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou ajustes adicionais para os missionários em todo o mundo. Confira um resumo abaixo:

Nas próximas semanas, com base nas condições mundiais, é provável que um número substancial de missionários precisará retornar ao seus países de origem para continuar seu serviço. Isso será feito de maneira sistemática, com base na urgência das restrições de viagem, no nível de preocupação com o COVID-19 e outros fatores.

Os missionários que retornarem para seus países passarão por um período de 14 dias de auto-isolamento e podem ser designados para servir em seu país de origem, com base nas condições locais.

O tempo de missão para os missionários que retornarem ou os que já servem nos Estados Unidos provavelmente será reduzido para acomodar o grande número de missionários que retornarão de suas missões em todo o mundo.

Os centros de treinamento missionário (CTM) em todo o mundo não receberão mais novos missionários. O treinamento para novos missionários será realizado por meio da tecnologia, e os missionários serão enviados à missão designada o mais rápido possível.

Fonte: Newsroom

Relacionado:

Coronavírus | Missionários em algumas regiões da África serão transferidos