fbpx

Últimas novidades sobre a Conferência Geral

Mudanças nas Sessões da Conferência Geral ao vivo

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilhou a seguinte carta sobre a conferência geral de abril de 2022 com os membros da Igreja em todo o mundo em 11 de fevereiro de 2022.

“Queridos irmãos e irmãs,

Temos o prazer de anunciar a 192ª Conferência Geral Semestral. A Primeira Presidência, os membros do Quórum dos Doze Apóstolos e outras autoridades gerais e líderes gerais da Igreja compartilharão mensagens do evangelho de Jesus Cristo.

Convidamos todas as mulheres e moças (inclusive as que completam 12 anos em 2022) a participar da sessão das mulheres da conferência geral, que será realizada na noite do sábado, dia 2 de abril. As sessões gerais para todas as pessoas, famílias e amigos serão realizadas no sábado e no domingo, dias 2 e 3 de abril.

A conferência será transmitida pelo sistema de satélite da Igreja, pelo site ChurchofJesusChrist.org e por outras mídias. A frequência presencial às sessões da conferência geral será limitada devido à extensa construção que ocorre na Praça do Templo e ao redor dele; contudo, um número limitado de ingressos será distribuído para estacas e distritos nos Estados Unidos e no Canadá. A decisão sobre assistir à conferência geral na capela será dos líderes locais.

A conferência geral propicia a oportunidade de receber revelação pessoal à medida que os profetas vivos e outros líderes da Igreja dão conselhos e orientações. Incentivamos os membros a ouvir, a estudar e a seguir os conselhos dados. As mensagens da conferência geral serão publicadas no aplicativo Biblioteca do Evangelho, no site ChurchofJesusChrist.org e nas revistas da Igreja para consulta e estudo.”

A conferência será traduzida para mais de 93 idiomas e transmitida para mais de 170 países e territórios no sistema de satélite da Igreja. Além disso, você pode acompanhar a cobertura especial em português nas redes sociais do Mais Fé e no nosso site de maisfe.org.

Veja também: Atualizações da renovação do Templo de Salt Lake e da Praça do Templo

Fonte: Newsroom

| Headlines, Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *