Confira as informações sobre a Conferência de Mulheres da BYU

A 45ª Conferência de Mulheres da BYU começa amanhã e é copatrocinada pela Brigham Young University, pela Sociedade de Socorro e pelo Church News, e estará disponível online a partir de 29 e 30 de abril.

Essa Conferência dá a oportunidade de todas as pessoas ouvirem diversos líderes e autoridades gerais e de aprender com eles. Confira 7 coisas que você precisa saber sobre o evento.

1. A conferência é totalmente digital

Em 2020, a Conferência de Mulheres da BYU foi realizada em maio como uma conferência virtual dividida em sete sessões. Este ano, isso se expandiu para 47 sessões com 59 apresentadores, todas disponíveis online.

A conferência incluirá experiências gratuitas e pagas

As sessões gratuitas incluem:

Quinta-feira, 29 de abril

  • 13h00–13h45 (horário de Brasília): “A Promessa de Pertencer” com a Presidência Geral da Sociedade de Socorro
  • 13h45–14h20 (horário de Brasília): Transmissão com a Presidência Geral da Primária
  • 14h20-14h50 (horário de Brasília): “Passando por Provações com Fé e Otimismo”, do Irmão Mark L. Pace, Presidente Geral da Escola Dominical
  • 14h00 às 14h45 (horário de Brasília): “Tende bom ânimo, ‘crianças e jovens’ estão aqui!” pelo Presidente Steven Lund, Presidente Geral dos Rapazes
  • 14h45 às 15h30 (horário de Brasília): “A bela realidade do que significa ser filha de Deus” com a Presidência Geral das Moças

Sexta-feira, 30 de abril

  • 13h00-14h15 (horário de Brasília): Evento “De irmã para irmã” com a irmã Sharon Eubank, irmã Michelle Craig, irmã Susan H. Porter e como moderadora Irene Caso
  • 14h15 – 15h15 (horário de Brasília): Élder Ronald A. Rasband e irmã Melanie Rasband

Você pode assistir as sessões gratuitas de várias maneiras:

2. As sessões também estarão disponíveis em espanhol e português

Todas as sete sessões gratuitas serão disponibilizadas em inglês, espanhol e português.

3. Esta é a primeira vez que membros de todas as cinco presidências de organização falarão na Conferência de Mulheres da BYU

Toda a Presidência Geral da Sociedade de Socorro, a Presidência Geral das Moças e a Presidência Geral da Primária discursará na conferência. Além disso, o Presidente Geral da Escola Dominical e o Presidente Geral dos Rapazes também fazem parte do grupo de discursantes convidados.

De acordo com o Church News, é a primeira vez na história da conferência que todas as organizações da Presidência Geral estarão presentes.

4. Todas as sessões serão gravadas e podem ser assistidas posteriormente

As sessões estarão disponíveis a partir de 29 de abril de 2021 e até o dia 30 de setembro de 2021. Você pode ver as sessões através do site BYU Women’s Conference.

5. O discurso especial da imrã Sheri L. Dew ficará disponível somente até o dia 29 de abril

Como uma prévia da Conferência de Mulheres da BYU, o principal discurso da irmã Sheri L. Dew “Grandissímas e preciosas promessas (2 Pedro 1:3-4)” está disponível gratuitamente no site da conferência. No dia 29 de abril, esta sessão fará parte do pacote de inscrição digital.

6. A música do evento será enviada por mulheres do mundo todo

De acordo com o Church News, o evento digital contará com inscrições de músicas de mulheres de todo o mundo. Além disso, um coral virtual contará com participantes do Brasil, Canadá, Alemanha, Japão, Portugal e Estados Unidos. O coro apresentará uma música em inglês e espanhol.

7. Haverá Uma transmissão especial com mensagens da irmã Wendy W. Nelson e da irmã Mary Ellen Edmunds

No dia 29, quinta-feira à noite às 21h (horário de Brasília), uma transmissão especial apresentará mensagens pré-gravadas da irmã Wendy W. Nelson e da irmã Mary Ellen Edmunds. A transmissão celebrará projetos de serviço e experiências da conferência de mulheres da BYU ao longo dos anos e será apresentada pelo Facebook e pelo YouTube.

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *