fbpx

Apóstolos se reúnem com o vice-presidente dos EUA, Mike Pence

Dois apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reuniram-se na manhã desta quinta-feira com o vice-presidente dos EUA, Michael R. Pence, em Salt Lake City, durante sua visita de um dia a Utah.

“Tivemos o prazer de cumprir com o pedido do vice-presidente dos Estados Unidos, Michael R. Pence, de se reunir com líderes da Igreja durante seu tempo em Salt Lake City”, disse um comunicado da Igreja. “O Presidente M. Russell Ballard, Presidente em exercício do Quórum dos Doze Apóstolos, o Élder Ronald A. Rasband, do Quórum dos Doze, e o Élder Jack N. Gerard, dos Setenta, reuniram-se brevemente com ele em seu hotel, onde falaram do valor da fé, liberdade religiosa na América e expressaram nossa gratidão por sua liderança ”.

Fonte: Newsroom

A Igreja se reúne com muitos líderes governamentais em todo o mundo regularmente. Só em 2019, os líderes da Igreja tiveram contato com autoridades do governo da Polinésia Francesa, Gana, Kuwait, Micronésia, Nova Zelândia, Tonga, Estados Unidos e Vietnã.

Enquanto A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é uma fé global que mantém uma posição de neutralidade estrita na política, essas reuniões de construção de bons relacionamentos ajudam a Igreja e o Estado a se unirem em um espírito de aprendizado e cuidado mútuos para melhor sustentar o bem da sociedade. Isso inclui, da perspectiva da Igreja, o encorajamento de leis que preservem os direitos das famílias e indivíduos de adorar, trabalhar e viver em paz.

Fonte: LDS Living

Relacionado:

Trump Elogia Instalações de Auxílio Humanitário em Visita aos Líderes da Igreja

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *