fbpx

Anunciada a data da abertura de terra do templo de Puebla, Mexico

O Élder Arnulfo Valenzuela , presidente da área do México, presidirá o evento no sábado, dia 30 de novembro de 2019.

A participação no local será apenas por convite. É previsto que a cerimônia seja transmitida pela Internet aos centros da estaca dentro do distrito do templo. Informações adicionais serão anunciadas à medida que a data se aproximar.

O templo foi anunciado em outubro de 2018 pelo Presidente Russell M. Nelson. O Templo de Puebla México, uma vez concluído, será o 14º templo do país. Existem 209 templos em todo o mundo que estão em operação, em construção ou anunciados.

Fonte: Newsroom

Templos da Igreja de Jesus Cristo

Os santos dos últimos dias consideram os templos a “casa do Senhor”, os lugares mais sagrados na terra. Templos diferem das capelas onde todos são bem-vindos para participar das reuniões de domingo. No templo, os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio do casamento do batismo e de outras cerimônias que unem as famílias para a eternidade.

Para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o templo é um lugar de adoração e instrução espiritual. Qualquer pessoa é bem-vinda para visitar os limiares dos templos em todo o mundo.

Relacionado:

Confira como foi a abertura de terra do templo de Belém

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *