fbpx

A Igreja de Jesus Cristo condena atos violentos em Washington D.C.

A Primeira Presidência e do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias publicou no dia 15 de janeiro a seguinte declaração:

Os princípios do governo que permitem que os filhos de Deus mantenham a dignidade humana e a liberdade pertencem a toda a humanidade (ver Doutrina e Convênios 98:5).

Com grande preocupação, observamos as divisões políticas e culturais nos Estados Unidos e em todo o mundo. Condenamos a violência e o comportamento ilegal, incluindo os recentes atos de violência em Washington, D. C. e qualquer ato que gere ainda mais violência. Enquanto a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é neutra em questões políticas, lembramos aos nossos membros—quaisquer que sejam as suas opiniões políticas individuais—que estejam unidos em nosso compromisso com o Salvador, Jesus Cristo, e os Seus ensinamentos. Como Seus seguidores, devemos tratar uns aos outros e a todos os filhos de Deus com respeito, dignidade e amor. Nenhuma filiação política ou de outro tipo deve superar esse convênio e responsabilidade sagrada.

Exortamos todas as pessoas a recordarem a natureza preciosa e frágil da liberdade e da paz. Enquanto os cidadãos dos Estados Unidos esperam pela posse de um novo presidente, exortamos nossos membros a honrar as instituições e processos democráticos, e a obedecer, honrar e sustentar a lei (ver Regras de Fé 1:12).

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *