fbpx

6 apóstolos falarão simultaneamente aos jovens adultos no dia 9 de janeiro de 2022

No dia 9 de janeiro de 2022, 6 membros do Quórum dos Doze Apóstolos dirigirão devocionais para jovens adultos Santos dos Últimos Dias em diferentes áreas do mundo.

O Élder Dieter F. Uchtdorf , Élder Quentin L. Cook, Élder D. Todd Christofferson, Élder Neil L. Andersen, Élder Ronald A. Rasband e o Élder Dale G. Renlund irão transmitir mensagens separadamente para jovens adultos solteiros e casados de 18 a 30 anos de idade.

Quase um ano atrás, os líderes da Igreja apresentaram uma série similar de devocionais destinados a jovens adultos de todo o mundo; no entanto, eles foram programados em vários dias por dois meses. Os devocionais deste ano ficarão concentrados em um só dia.

As mensagens estarão disponíveis em 32 idiomas, do tagalo ao finlandês, no YouTube ou no site de transmissão ao vivo da Igreja, ChurchofJesusChrist.org/broadcasts.

Estes são os 6 devocionais simultâneos:

Élder Dieter F. Uchtdorf

O Élder Uchtdorf, acompanhado por sua esposa, a Irmã Harriet R. Uchtdorf, falará com as áreas da Ásia-Pacífico e sua mensagem estará disponível em inglês, tagalo, samoano, tongano, mandarim, cantonês, coreano, japonês, cambojano, tailandês, mongol e indonésio.

Para assistir, clique aqui.

Élder Quentin L. Cook

O Élder Cook falará às áreas da Europa, África e Oriente Médio. Sua mensagem estará disponível em inglês, alemão, italiano, ucraniano, sueco, holandês, húngaro, norueguês, finlandês, dinamarquês, croata, russo, romeno, esloveno, tcheco, albanês e polonês.

Sua esposa, a Irmã Mary G. Cook, o Élder Marcus B. Nash e o Élder Gary B. Sabin, ambos Setentas Autoridades Gerais, irão acompanhá-lo.

Para assistir, clique aqui.

Élder D. Todd Christofferson

O Élder Christofferson falará com membros falantes de língua portuguesa nas áreas Brasil, África e Europa.

Para assistir em português, clique aqui.

Élder Neil L. Andersen

O Élder Andersen oferecerá conselhos a jovens adultos de língua espanhola em áreas da América Latina e da Espanha.

Será acompanhado pelo Élder Valeri V. Cordón, Setenta Autoridade Geral, e a Irmã Reyna I. Aburto, segunda conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro.

Para assistir em espanhol, clique aqui.

Élder Ronald A. Rasband

O Élder Rasband falará às áreas da América do Norte, com seus comentários também disponíveis em língua americana de sinais (ASL).

Sua esposa, a Irmã Melanie T. Rasband, vai acompanhá-lo, e o Élder Clark G. Gilbert, Setenta Autoridade Geral, e sua esposa, a Irmã Christine C. Gilbert.

Para assistir em inglês, clique aqui.

Para assistir em ASL, clique aqui.

Élder Dale G. Renlund

O Élder Renlund se dirigirá aos jovens adultos Santos dos Últimos Dias de língua francesa nas áreas do Canadá, França, África, Caribe e Pacífico.

Ele será acompanhado por sua esposa, a Irmã Ruth Renlund, o Élder Alfred Kyungu, Setenta Autoridade Geral, e a Irmã Lucie Kyungu.

Para assistir em francês, clique aqui.

Fonte: Church News

| Headlines, Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *