fbpx

Templo de Curitiba é dedicado

Colaboração de Raquel Damiani

Dia 01º de junho de 2008, o esperado e magnífico Templo de Curitiba foi dedicado ao Senhor pelo Presidente Thomas S. Monson, o profeta vivo e 16º sexto presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (conhecida por igreja mórmon ou igreja dos mórmons). Estavam presentes na dedicação o Élder Russell M. Nelson, do Quórum dos Doze Apóstolos, e os Élderes Charles Didier, Ulisses Soares e Stanley G. Ellis, da Presidência da Área Brasil.

Foram realizadas quatro sessões de dedicação, das quais a primeira e terceira foram transmitidas via satélite para estacas em todo o Brasil. Durante a primeira, Autoridades Gerais presentes e alguns membros da Igreja foram convidados pelo Presidente Monson para participar da cerimônia da Pedra Angular.

De 10 a 24 de maio, o Templo esteve aberto à visitação pública, recebendo mais de 42 mil pessoas. No dia seguinte à dedicação, os membros da Igreja dos estados de Santa Catarina e Paraná iniciaram os trabalhos regulares no templo, o 5º no Brasil e o 126º no mundo.

Acontecimentos importantes
Anúncio: 23 agosto 2002
Abertura da terra: 10 março 2005
Visitação: 10 maio 2008 – 24 maio 2008
Dedicação: 01 junho 2008

Veja as fotos:

Coral

Presidente Monson

Presidente Monson cumprimenta jovens da Igreja

Presidente Monson é o primeiro a participar da cerimônia da Pedra Angular

Élder Nelson participa da cerimônia da Pedra Angular

Presidente Monson convidou membros para participar da cerimônia

Como essa garotinha da Primária, a quem o Pres. Monson chamou de “assistente do cirurgião” (Élder Nelson é cardiocirurgião)

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *