fbpx

Nicole Luz, jovem cantora mórmon conquista 2º lugar em competição americana

Nicole Luz the voice kids competição americana

A jovem cantora Nicole Luz, que é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias juntamente com sua família, em Brasília. Ela pertence à Estaca Brasília Norte e ala Sobradinho II, conquistou o segundo lugar na competição americana “IPOP!”. Esse evento é organizado em Los Angeles e premia talentos de mais de 80 países.

Filha de Alfredo e Iraci Luz, Nicole tem 3 irmãos, sendo a única menina. Com 13 anos, é uma abelhinha ativa.

Incentivada a cantar por toda a família, seguiu também a influência musical do pai que é ator e cantor. Desde os dois anos de vida, ela canta em eventos familiares e à medida que cresceu e amadureceu a voz, cantou e encantou em eventos públicos, na Igreja e até em empresas privadas.

Em entrevista ao GShow antes de embarcar para os Estados Unidos, a menina de 13 anos disse que levaria toda a bagagem de experiência e crescimento pessoal que conquistou no The Voice Kids.

“Foi incrível o momento em que toda a banca disse ‘sim’ para todas as modalidades em que eu estava inscrita: canto, atuação, dança e modelagem.”. 

Confira uma das apresentações da Nicole Luz no The Voice Kids:

Fonte: G1 – Portal de Notícias da GLOBO e Nicole Luz, estrela do The Voice Kids – Mormonsud.

| Notícias Locais
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
testemunho
5 Coisas que você pode fazer para demonstrar seu testemunho
O que os Santos dos Últimos Dias acreditam sobre a vida após a...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *