fbpx

Evento Cara a Cara terá a presença da brasileira Nicole Luz e outros artistas

Cara a Cara - jovens artistas - Nicole Luz

Cara a Cara com jovens artistas SUD

No dia 11 de outubro, às 9 da noite horário de Brasília, haverá uma nova transmissão do evento de perguntas e respostas Cara a Cara. Os convidados serão jovens artistas: Lexi Walker, Madilyn Paige, Nicole Luz, Nik Day e Patch Crowe. Além de responder às suas perguntas, os convidados apresentarão várias músicas.

Os jovens podem fazer perguntas antes e durante a transmissão no espaço fornecido na página do evento Cara a Cara. Este evento pode ser assistido como parte de uma atividade da mutual. Você também pode assistir com os amigos e com sua família em casa.

Lexi Walker se apresentou ao redor do mundo e com artistas notáveis, como The Piano Guys, David Archuleta, Kristin Chenoweth e Lindsey Stirling. Ela acredita que a música transmite o que está em nossos corações, e ela espera que sua música levante e inspire outros.

Madilyn Paige competiu no The Voice aos 16 anos e mais tarde lançou seu primeiro EP, que inclui seu single “Irreplaceable”. Madilyn continua a se apresentar nos EUA e Canadá e está trabalhando em um novo álbum de músicas originais. Ela é apaixonada por ajudar os jovens a atravessar a jornada da vida e gosta de compartilhar mensagens de auto-estima.

Nicole Luz estrelou na versão brasileira do American Idol aos 9 anos e na versão brasileira do The Voice Kids aos 13 anos. Ano passado, Nicole participou de uma competição internacional de talentos com 500 jovens de 80 países e ficou em primeiro lugar na categoria teen (adolescente). Nicole encontrou oportunidades interessantes para compartilhar o evangelho através de seus talentos, ao mesmo tempo em que continua a construir sua carreira musical.

Nik Day escreveu músicas desde sempre. Ele atualmente trabalha para a Igreja como gerente de música juvenil, ensinando músicos adolescentes SUD do mundo todo. Ele recentemente lançou um álbum cristão e espera que isso fortaleça a fé em Cristo.

Patch Crowe começou sua carreira musical tocando Jackson 5 para seus bichos de pelúcia. Ele passou a se apresentar para públicos mais entusiasmados quando se tornou um membro do Beyond 5. Em 2015 ele continuou sua maior aventura como missionário na missão Escócia / Irlanda. Ele está animado para compartilhar seu amor e testemunho de muitas outras maneiras ao voltar para casa.

Como participar

  • Os jovens podem fazer perguntas antes e durante a transmissão na página do evento Cara a Cara no site LDS.org.
  • Você pode assistir o evento ao vivo no dia 11 de outubro, às 9:00 da noite, no LDS.org, no Facebook, e no YouTube.
  • Você pode assistir o evento posteriormente nos mesmos canais como uma atividade da mutual ou com sua família e amigos.

Os eventos Cara a Cara da Igreja são transmissões de perguntas e respostas ao vivo e interativas para um público-alvo. O presidente Henry B. Eyring, da Primeira Presidência, e o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze, participaram de um evento Cara a Cara mundial no dia 4 de março. Outros convidados musicais incluíram David Archuleta, Lindsey Stirling e o grupo The Piano Guys. (Você pode encontrar todos os eventos Cara a Cara em português no site LDS.org)

Notícia via Church News. 

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Quando Você Já Está Cansada e Não Pode Fazer Mais Nada
Três Apóstolos Falam Sobre Legado do Trabalho Missionário na...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *