fbpx

Veja Como Foi o Evento Cara a Cara com a Participação de Nicole Luz

Nicole no Cara a Cara

Cara a cara com artistas musicais.

Na quarta feira, dia 11 de outubro, foi transmitido o tão esperado evento Cara a Cara com artistas musicais. Os convidados foram Lexi Walker, Patch Crowe, Madilyn Paige e a brasileira Nicole Luz. A página mormonsud.net transmitiu o evento através da página do Facebook. Assista a transmissão no fim do artigo.

Nicole Luz

O evento Cara a Cara contou com a presença da brasileira Nicole Luz. Ela é muito conhecido por sua participação na versão brasileira do programa American Idol aos 9 anos de idade e da versão brasileira do programa The Voice Kids aos 13 anos de idade. No ano passado, Nicole participou de um concurso internacional de talentos com 500 jovens de 80 países e foi a segunda colocada na categoria para adolescentes.

Nicole encontrou excelentes oportunidades para compartilhar o evangelho por meio de seus talentos à medida que ela continua a desenvolver sua carreira musical. No evento Cara a Cara não poderia ter sido diferente. Nicole compartilhou cantou, compartilhou seu testemunho, e respondeu várias perguntas feitas pelos espectadores.

Assista sua apresentação cantando uma música inédita que estará no álbum da mutual do ano que vem chamada “Paz em Cristo”:

Perguntas e Respostas

Durante o evento Cara a Cara, diversas perguntas foram feitas pelos espectadores em todo o mundo através da internet. Veja algumas perguntas onde Nicole compartilhou suas experiências e testemunho:

“Você questiona os seus valores quando se estão se apresentando, se perguntando o que as pessoas vão dizer?”

“Quando eu tive essa experiência no programa The Voice no Brasil, comentaram sobre a roupa que eu estava vestindo, e queriam que eu usasse um vestido sem mangas. Eu disse: ‘Eu posso usar, mas com uma camiseta por baixo.’ Ela disse: ‘Você vai ficar ridícula.’ E eu disse: ‘Posso experimentar? ‘ Eu me vesti, fiz uma oração, e quando eu saí ela disse: ‘Você parece uma boneca! ‘ E eu perguntei ‘Posso usar meu medalhão das moças? ‘

Ela respondeu: ‘Você sabe que no programa não podemos usar símbolos religiosos. ‘ Eu enfatizei que era muito importante para mim, e ao ser questionada a razão, eu falei o tema das moças pra ela, e disse: ‘Isso não está somente na minha mente, ou no meu coração, eu preciso compartilhar isso com os outros. E eu só quero usar este colar para fazer isso. ‘ E ela se emocionou e disse: ‘Essa é a coisa mais bonita que já ouvi uma mocinha com você dizer, pode usar sim, use o que você quiser. ‘”

“Como vocês lidam com a autoestima e com os padrões de aparência que são bombardeados diariamente sobre nós?”

“Nós estamos na mídia e nós vemos como funciona. E aqueles que não estão na mídia também vêem isso. A mídia que sempre te mostrar a melhor casa, o melhor corpo possível, as melhores roupas. Na minha opinião, a melhor casa é o templo, esse é o nosso foco. O melhor corpo é o seu corpo. Este corpo te dá a oportunidade de estar nesta terra pra aprender e para voltar para o Pai Celestial. E as roupas perfeitas são as roupas que você usaria em frente ao seu Pai Celestial. Com respeito.

A gente não precisa sentir vergonha de nossas crenças e de usar esse tipo de roupa. Tem uma escritura que eu acho que está em Romanos que diz: ‘Eu não me envergonho do Evangelho de Cristo. ‘ O apóstolo Paulo estava ensinando os romanos. Acho que nós precisamos nos lembrar dessa mensagem. Não precisamos nos envergonhas do evangelho de Cristo. É isso que importa para nossa salvação. “

Para ver a resposta de todas as perguntas, assista ao evento Cara a Cara no final deste artigo.

Testemunho

Nicole também prestou seu emocionante testemunho em Português para todo o mundo:

Assista ao Cara a Cara com artistas musicais mórmons

Assista o evento completo no vídeo abaixo. O evento Cara a Cara ou Face to Face como é conhecido mundialmente, acontece algumas vezes ao ano. É um evento de cunho mais informal, mas não menos espiritual. Em formato de perguntas e respostas, os líderes e membros da Igreja são convidados a falar sobre crenças, desafios e oportunidades para os jovens. Os jovens do mundo todo podem enviar perguntas que serão respondidas na medida do possível ao vivo no dia do evento.

Cada evento Cara a Cara conta com a participação de pessoas diferentes. Dessa vez, o evento trouxe 4 jovens artistas – Lexi Walker, Patch Crowe, Madilyn Paige e Nicole Luz. Confira:

Cara a Cara com artistas da música

HOJE às 21h (horário de Brasilía), aqui em nossa página do Facebook, o evento Cara a Cara com artistas musicais mórmons, incluindo a brasileira Nicole Luz

Posted by Maisfe.org on Wednesday, October 11, 2017

 

 

| Notícias
Publicado por: Robson Lampert Severo
Robson L. Severo dirige os esforços da organização More Good Foundation nos países falantes de língua portuguesa. @robsonlsevero
O que significa Doutrina? Você sabe explicar? Saiba aqui!
joseph
Documentário Secular Sobre Joseph Smith Produzido por TV Americana

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *