fbpx

A Igreja de Jesus Cristo doa 500 máscaras à Polícia Militar do Paraná

Na última sexta-feira (22), a Igreja de Jesus Cristo entregou 500 máscaras de pano ao Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Péricles de Matos. As máscaras foram confeccionadas por membros da Igreja e amigos e serão distribuídas a corporação.

Participaram do encontro o coronel Péricles, o Bispo Júlio Artigas; a Presidente da Sociedade de Socorro, Sarah Stofela; o membro da igreja, Allan Kardec e o Diretor Regional de Assistência de Mídia de Curitiba, Wevigton Glatt.

“Nós agradecemos essa doação que é muito bem-vinda, pois protegendo o nosso policial militar nós protegemos toda a população ao evitar que ele seja atingida pela doença”, disse o coronel Péricles.

“Essa união de esforços entre diversas instituições e órgãos que lutam contra o coronavírus facilita o nosso trabalho, além de tornar muito mais rápida e eficaz a chegada dos equipamentos de proteção individual (EPI) aos policiais que estão nas ruas, mais expostos ao vírus”, disse o Subcomandante da Diretoria de Apoio Logístico da PM, tenente-coronel José Antônio Rodrigues.

Cerca de 100 mil máscaras de pano serão entregues em Curitiba para instituições que contam com profissionais que estão na linha de frente de combate ao Coronavírus.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Relacionado:

Igreja de Jesus Cristo faz doação de máscaras em Curitiba

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *