fbpx

Declaração sobre a tentativa de invasão ao Centro de Treinamento Missionário

Por meio do canal oficial de notícias da Igreja no Brasil, Sala de Imprensa, o diretor de Assuntos Públicos, Nei Garcia, divulgou a seguinte nota:

“No início desta manhã, um indivíduo armado com uma faca entrou no Centro de Treinamento Missionário em São Paulo, Brasil. Os seguranças detiveram o homem perto da recepção até a Polícia Militar chegar. Em algum momento quando o intruso tentou atacar a polícia, foi baleado e morto pelos policiais.

Nenhum dos 347 missionários ou funcionários do CTM foi atacado ou ferido durante este incidente. As famílias dos missionários e funcionários estão sendo informadas e as atividades regulares estão ocorrendo conforme o planejado.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades locais e agradecemos seus esforços de investigação. Também forneceremos aos missionários e funcionários todo o apoio que precisarem ao processar o que ocorreu.

Somos gratos pelas orações e apoio oferecidos neste momento, tanto pelos missionários quanto pela família da pessoa que foi morta.

Nei Garcia
Departamento de Comunicação da Igreja”

Relacionado:

Coronavírus: Igreja de Jesus Cristo retira missionários de Hong Kong

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *