fbpx

O Livro de Mórmon é apresentado na Feira Internacional do Livro, no México

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, apresentou “O Livro de Mórmon: Outro testamento de Jesus Cristo” na Feira Internacional do Livro de Guadalajara, uma das mais importantes das Américas.

Os participantes poderão conhecer mais sobre o Livro de Mórmon e seu impacto positivo na vida de milhões de pessoas no stand de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Feira do Livro de Guadalajara até o dia 08 de dezembro.

Ao iniciar o evento, importantes palestrantes compartilharam os diferentes pontos de vista sobre o estudo do Livro de Mórmon, o qual vem sendo apresentado em vários idiomas, como o espanhol, italiano, francês, árabe, coreano e a língua maia. Destacando o Livro de Mórmon como um dos livros mais importantes deste evento literário e cultural.

Blake J. Allen, foi um dos expositores, que falou sobre as semelhanças arqueológicas entre as culturas pré-hispânicas e os relatos que contém no Livro de Mórmon.

Além das palestras, haverá apresentações ao vivo dos eventos mais significativos do Livro de Mórmon para o público em geral.

Estima-se que até 2011, foram distribuídos mais de 150 milhões de exemplares do Livro de Mórmon em todo o mundo. Se você quiser receber um exemplar, faça-nos saber nos comentários. A entrega será feita gratuitamente por dois representantes de A Igreja de Jesus Cristo.

Fonte: MásFe.org

Relacionado:

O Livro de Mórmon é apresentado no Museu do Texto Sagrado

| Livro de Mórmon

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *