fbpx

5 versículos do Livro de Mórmon que você precisa ler hoje

mórmons

Livro de Mórmon

Quer mudar sua vida para melhor? Leia O Livro de Mórmon. Inspiração para a alma, alegria para a vida, paz para o espírito. Em um mundo de guerras, de famílias destruídas por conflitos e catástrofes O Livro de Mórmon sempre te proporcionará conexão com o Pai Celestial e te aproximará de Jesus Cristo. Selecionamos hoje 5 versículos especialmente para você:

Mosias 2:41

livro de mórmon, bençãos

O Livro de Mórmon nós ensina sobre o estado abençoado e feliz dos que guardam os mandamentos

“E ainda mais, quisera que considerásseis o estado abençoado e feliz daqueles que guardam os mandamentos de Deus. Pois eis que são abençoados em todas as coisas, tanto materiais como espirituais; e se eles se conservam fiéis até o fim, serão recebidos no céu, para que assim possam habitar com Deus em um estado de felicidade sem fim. Oh lembrai-vos, lembrai-vos de que estas coisas são verdadeiras, porque eu o Senhor Deus as disse.”

Ômni 1:26

Livro de Mórmon, vir a cristo

O Livro de Mórmon aproxima as pessoas de Jesus Cristo

“E agora, meus queridos irmãos, quisera que viésseis a Cristo, que é o Santo de Israel, e participásseis de sua salvação e do poder de sua redenção. Sim vinde a ele e ofertai-lhe toda a vossa alma, como dádiva; e continuai em jejum e oração, perseverando até o fim; e assim como vive o Senhor, sereis salvos.”

Mosias 2:17

Livro de Mórmon, serviço

O Livro de Mórmon nos ensina a servir

“E eis que vos digo estas coisas para que aprendais sabedoria; para que saibais que, quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus.”

Alma 7:23-24

Livro de Mórmon, paciencia

O Livro de Mórmon nos ensina a importância da paciência.

“E agora, quisera que fôsseis humildes e submissos e mansos; fáceis de persuadir, cheios de paciência e longanimidade; sendo moderados em todas as coisas; guardando diligentemente os mandamentos de Deus em todos os momentos; pedindo as coisas necessárias, tanto espirituais como materiais; agradecendo sempre a Deus por tudo quanto recebeis. E procurai ter fé, esperança e caridade; e então fareis sempre boas obras em abundância.”

Palavras de Mórmon: 07

Livro de Mórmon, sabedoria

O Livro de Mórmon nos convida a sermos sábios.

“E faço isto com um sábio propósito; pois assim me é sussurrado, segundo o Espírito do Senhor que está em mim. E agora, eu não sei todas as coisas, mas o Senhor sabe todas as coisas que hão de acontecer; portanto, ele atua em mim, para que eu faça segundo a sua vontade.”

| Livro de Mórmon
Publicado por: Leilyanna da Penha
Leilyanna da Penha é natural de Goiânia, professora de História, serviu na missão Argentina Buenos Aires Oeste, é estudante de inglês e fala espanhol fluentemente.
Mulher conversa com colega no escritório - uma conversa respondeu a uma crítica a sua religião
A inteligente resposta de uma conversa a um ataque contra suas...
Olimpíadas
5 formas de fazer das Olimpíadas uma experiência espiritual

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *