Elder Uchtdorf: Deus sempre estará conosco durante os nossos momentos mais difíceis

Jesus Maria e Marta - a vida não é justa, e não foi para o Salvador quando Ele veio a Terra. Jesus sofreu a maior injustiça. Salvação

Presidente Uchtdorf compartilha em suas redes sociais sobre a forma como enfrentamos nossos desafios:

Há momentos em nossas vidas que acontecimentos horríveis ocorrem sem explicação. Nem sempre podemos explicar ou entender porque essas coisas acontecem, Podemos pensar, “Por que eu?” ou “Por que agora?” O que podemos ter certeza é que Deus sempre estará conosco durante os nossos momentos mais difíceis.

Recentemente, Harriet e eu conhecemos um missionário que se envolveu em um terrível acidente, que encurtou seu tempo de missão. Tive a oportunidade de dar uma benção nele e em sua família durante esse momento difícil. Ficamos muito tocados pelo modo como ele e sua família estão determinados a seguir em frente e confiar no Senhor. O seu irmão mais novo está se preparando para servir missão. O Espírito testificou para mim sobre a verdade de como um testemunho firme e uma fé inabalável, podem nos ajudar a sobrepujar os terríveis desafios e os difíceis momentos da vida.

Meu coração sofre pelos muitos sofrimentos que vocês enfrentam, pela dolorosa solidão e cansativos medos que experimentam. Porém, sou testemunha de que nossa esperança viva está em Jesus Cristo! Ele é a verdadeira, pura e poderosa entrada para o divino esclarecimento. Testifico que com Cristo, a escuridão não pode vencer. A escuridão não terá vitória sobre a luz de Cristo. Queridos amigos, vamos nos juntar e abrir os nossos corações para o Salvador e para o Seu evangelho ao ajudar os necessitados.

Relacionado:

Presidente Nelson ensina três maneiras de encontrar paz em Cristo

| Fé em Jesus Cristo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *