Moça Santo dos Últimos Dias e seu incrível projeto de 150 horas de música

Para celebrar os 150 anos da organização das Moças, a presidência geral convidou as moças da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a realizar projetos especiais que tenham a ver com o número 150 em alusão ao aniversário.

Mariana Maldonado, uma jovem de 16 anos de Cochabamba, Bolívia decidiu aceitar esse convite e considerou utilizar seu talento na música para fazer 150 horas de serviço fazendo vídeos com as canções do tema dos jovens do ano de 2020, ‘Eu irei e cumprirei’, para inspirar os jovens e convidá-los a aproximarem-se mais de Cristo.

proyecto musical - joven santo de los últimos días

Com o apoio de sua família, ela fez arranjos musicais dessas músicas e até agora gravou mais de 4 vídeos que ajudaram jovens que passam por depressão e ansiedade. Mariana até recebeu mensagens de gratidão de pessoas que tiveram pensamentos suicidas.

“Gostaria de convidar os jovens a compartilharem o evangelho por meio de seus talentos, sabemos que este é um momento difícil por causa de tudo que está acontecendo no mundo e gostaríamos que a mensagem de cada um dos vídeos pudesse chegar ao coração de cada uma das pessoas que precisa”, explica Mariana em entrevista para o masfe.org

Noite Feliz

Inspirada pelo projeto de Mariana, a família Maldonado decidiu gravar “Noite Feliz” como uma oportunidade de ser uma luz para o mundo, juntamente com tantas outras pessoas no mundo. Nesta oportunidade, com a participação de Ohana Daza e Sergio Lopez, que ainda não é membro da Igreja.

proyecto musical - joven santo de los últimos días

“Sei que podemos compartilhar nossos dons e talentos para ajudar outras pessoas e compartilhar o evangelho”, declarou Mariana.

Em seguida, assista ao vídeo de Noite Feliz, que é cantado em inglês, espanhol e português.

Você também pode seguir o canal do YouTube de Mariana e suas redes sociais (Facebook e Instagram).

Fonte: masfe.org

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *