fbpx

Treinamento das Autoridades Gerais sobre o Dia do Senhor é Disponibilizado

O Élder M. Russell Ballard, sob a direção da Primeira Presidência da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dais e o Quorum dos Doze Apóstolos, anunciou que a “instrução que foi dada para as Autoridades Gerais e Presidências Gerais das Auxiliares em nossa Conferência Geral de Outubro” de 2015 esta agora disponibilizada à todos os membros.

Clique aqui para acessar.

O propósito é ajudar os membros a desenvolverem mais fé ao viverem mais plenamente o Dia do Senhor. O treinamento, no formato de debates e pequenos discursos foi disponibilizado online, para que as Estacas, alas e famílias possam acessá-lo e aprender.

autoridades geraisEntre os assuntos abordados estão: como tornar o Dia do Senhor deleitoso? O que é Reverência? Como tornar a Reunião Sacramental uma experiência especial? Como observar o Dia do Senhor no Lar? Como realizar um Conselho de Família?

Ao encerrar o treinamento, o Elder Ballard agradeceu e disse que se os ensinamentos do treinamento forem postos em prática “nos dias que estão diante de nós, será a coisa mais importante que podemos fazer. (…) Se as coisas se tornarem mais difíceis com o tempo, o refugio, o único lugar seguro, para as pessoas permanecerem – e para onde voltarem – será o lar.”

O Presidente Russell M. Nelson, Presidente do Quorum dos Doze Apóstolos, também disse: “A enfase em guardar este quarto mandamento (o Dia do Senhor), vai nos ajudar a guardar todos os demais.”

O Presidente Henry B. Eyring, da Primeira Presidência, disse: “que os céus estão sorrindo”. E que o Pai, o Filho e o Espírito Santos “estão prontos para nos ajudar” em nossos empenhos, “para quem milagres aconteçam”.

Assista a reunião aqui.

 

| Inspiração
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Família Hinckley Doa 5 Volumes Raros de Escrituras
O que constitui o pecado imperdoável cometido pelos Filhos de...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *