Élder Hales compartilha uma poderosa forma de terminar suas orações que pode mudar o modo como você ora
Uma poderosa forma de terminar suas orações
Você já orou sem sentir que estava sendo sincero? Já orou de forma automática e sentiu que poderia fazer melhor? A melhor forma de orar é fazer como Cristo fez. Seu exemplo perfeito no ajudará a termos uma oração fantástica que nos aproximará do Pai Celestial. O Élder Robert D. Hales, do quórum dos Doze Apóstolos, ensinou o modo de fazermos orações poderosas compartilhando a seguinte mensagem em seu facebook:
É verdade que o mundo está cada vez mais sombrio, mas somos chamados para andar na luz. Não precisamos encontrar o caminho sozinhos. Assim como fizemos em nossa vida pré-mortal, decidimos seguir a Cristo. Ele é a Luz do mundo.
Ele compreende os desafios que enfrentamos para seguir Seu caminho. Lembrem-se, Ele “como nós, em tudo foi tentado”. Mesmo no Jardim do Getsêmani Ele teve uma escolha. “Todas as coisas te são possíveis”, Ele implorou ao Pai. “Afasta de mim este cálice; porém não seja o que eu quero, mas o que tu queres.”
Quando encerramos nossas orações com a frase “seja feita tua vontade”, estamos fazendo o que o Salvador fez no Jardim do Getsêmani; e o que estamos de fato dizendo é: “Qualquer que seja o teste, o que quer que seja que eu precise aprender, eu sempre Te amarei, Senhor”.