fbpx

3 formas fáceis de convidar as pessoas para assistir a Conferência Geral

Como Santos dos Últimos Dias, temos uma mensagem ousada. Acreditamos que Jesus Cristo continua a seguir um padrão antigo, onde fala por meio de profetas vivos. Estas mensagens relevantes para o povo de Deus hoje são compartilhadas com maior destaque na Conferência Geral. Por dois dias, qualquer pessoa pode se conectar e ouvir o que o Senhor tem para nos dizer.

No entanto, convidar outros a assistir a Conferência Geral pode ser assustador. Aqui estão três ideias simples e fáceis para convidar as pessoas para este fim de semana importante.

  1. Compartilhar nas redes sociais

Um convite direto é a forma mais eficaz de convidar alguém para alguma coisa. Esta é a abordagem mais assustadora!

Faça uma postagem com uma imagem. Pode ser o seu próprio gráfico, uma foto de sua família, ou uma imagem do profeta. Certifique-se de incluir um link para ChurchofJesusChrist.org e informar os horários das sessões para que seus amigos saibam quando se conectar.

Também pode ser interessante: Como você está se preparando para a Conferência?

Convidar para a Conferência Geral

 

  1. Um convite em espírito de oração

Jesus Cristo sabe quem está mais preparado para ouvir Suas palavras. Em espírito de oração, considere quem você pode convidar e, em seguida, ofereça um convite simples, claro e com confiança. Aqui estão algumas ideias do que você pode dizer ou enviar:

  • “Sempre nos meses de abril e outubro de cada ano, minha família participa de uma conferência mundial centrada em Jesus Cristo. Você gostaria de participar dessa conferência conosco?”
  • “Ultimamente, estamos vivendo em um momento de medo e incerteza. Nossa Igreja está realizando uma conferência especial sobre encontrar Cristo e encontrar a paz. Você gostaria de assistir a conferência com a gente?”

  • “Sei como as coisas têm sido difíceis para você ultimamente. Uma coisa que sempre me ajuda é a Conferência Geral da minha Igreja. Os líderes recebem revelação de Deus e nos ajudam a entender o que Jesus Cristo quer que façamos para encontrar paz e alegria nestes tempos difíceis.”
  • “Estou tão animado(a) para a conferência especial da minha Igreja que vai acontecer nesse fim-de-semana. Eu adoraria falar mais sobre essa conferência com você.”
  1. Fale sobre a conferência!

A conferência geral é muitas vezes grande parte de nossas vidas, mas muitas vezes não falamos sobre ela. Quando alguém perguntar sobre os seus planos de fim de semana, não tenha vergonha em compartilhar por que você vai assistir a conferência. Durante a conferência geral, você pode usar as mídias sociais e a hashtag #conferenciageral, #ldsconf ou #generalconference para destacar as coisas que você ama e como sua família está focando no Senhor.

Mais alguma ideia de como convidar amigos e vizinhos para assistir à Conferência Geral? Por favor, compartilhe abaixo nos comentários!

Fonte: LDS Daily

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *