Conhecido como o ator protagonista de Guardiões da Galáxia e Jurassic World, Chris Pratt foi o narrador principal de um evento de Natal na Disney. Ele leu a história do nascimento de Cristo para uma grande audiência reunida na entrada do parque de diversões.

Cercado por um coro incrível e belas luzes de Natal, Pratt leu a Bíblia com reverência e encerrou o evento testificando de um amoroso Pai Celestial. Ele disse:

“Senhoras e senhores, foi realmente uma honra ser o narrador dessa linda cerimônia com todos vocês”.

“Tem sido uma noite muito especial e inspiradora. Para mim, ser pai mudou minha vida de muitas maneiras. E uma das coisas foi entender, verdadeiramente, o amor que um pai pode ter por um filho.

Quando eu olho para a minha pequena e preciosa criação e vejo as maneiras pelas quais ela tenta me agradar, eu sou preenchido com um amor que é puro e interminável.

A maneira como amamos nossos filhos e o quanto amamos nossos filhos, nos faz compreender ainda mais a capacidade de nosso Pai Celestial de nos amar.

Todos e cada um de nós, é uma criação preciosa, e Ele se maravilha olhando para nós, com as maneiras como tentamos agradá-lo.

Esse amor deve nos trazer conforto. Eu sei que traz para mim.”

Chris compartilhou que espera que esta época de Natal seja preenchida com amor.

Ele então encerrou com um entusiasmado “Feliz Natal!”

Esta não é a primeira vez que Pratt compartilha publicamente sua fé com seus fãs. Ao aceitar o prêmio MTV Generation, ele disse:

“Deus é real. Deus te ama. Deus quer o melhor para você. Eu acredito. Eu realmente acredito.”

Mais tarde no discurso, ele encorajou todos a aprender a orar.

Em outra entrevista ele compartilhou que sente que sua missão é falar sobre Deus. Confira:

Chris Pratt diz: ‘Nada me deixa mais feliz do que’ falar de religião e fé

Fonte: LDSLiving