fbpx

Participe da campanha de Páscoa da Igreja – “Príncipe da Paz”

Jesus Cristo - campanha Príncipe da Paz

Príncipe da Paz – lembrando o Salvador nessa Páscoa

“E o seu nome se chamará Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” – Isaías 9:6

Durante os últimos natais e páscoas, a Igreja patrocinou campanhas mundiais para compartilhar mensagens simples e poderosas sobre Jesus Cristo.

A Igreja lançou sua primeira campanha de Páscoa em 2014, chamada “Por causa dele”. O tema da Páscoa de 2016, “Siga-O”, foi inspirado pela música “Aleluia”, do Messias de Handel.

As mensagens e a participação ajudaram tanto membros como não-membros a manterem o foco em Cristo nessas comemorações religiosas. Os vídeos e as mensagens compartilhadas nas redes sociais, as propagandas em edifícios e veículos e as exposições em centros de visitantes alcançaram dezenas de milhões de pessoas no mundo todo.

Nesta época da Páscoa, a iniciativa “Príncipe da Paz” da Igreja convida o mundo a encontrar a paz interior que vem da vida e dos ensinamentos do Salvador Jesus Cristo.

Apropriadamente programado para coincidir com a Semana Santa – do Domingo de Ramos ao Domingo de Páscoa, de 9 a 16 de abril -, o objetivo da iniciativa “Príncipe da Paz” é:

  • Convidar todos a virem a Cristo.
  • Aprender os princípios da paz com O Príncipe da Paz (Isaías 9:6).
  • Compartilhar maneiras de encontrar a paz através do Salvador.

Convidar todos a virem a Cristo

A partir de 31 de março, visite o site “Príncipe da Paz” em mormon.org para assistir o vídeo de 2:33 minutos que ilustra o papel de Jesus Cristo como o “Príncipe da Paz” e convida outros a fazerem o mesmo. O vídeo estará disponível em 33 idiomas. O site estará disponível em 29 idiomas.

Aprender princípios de paz com O Príncipe da Paz

Durante a Semana Santa, planeje aprender mais sobre oito princípios de paz: fé, compaixão, perdão, arrependimento, gratidão, a palavra de Deus, oração e esperança. A cada dia, o site e canais das mídias sociais compartilharão um princípio por meio de um vídeo contando a experiência de um indivíduo que encontrou a paz ao viver um determinado princípio.

Compartilhar maneiras de encontrar a paz através do Salvador

Fique atento aos vídeos e o conteúdo relacionado nas páginas das mídias sociais da Igreja (Facebook, Twitter, Google+, Pinterest e Instagram) e no site Prince of Peace em inglês e espanhol. Visite o site para ver o que outras pessoas estão fazendo para compartilhar essa mensagem. Não se esqueça de compartilhar seus próprios esforços e suas experiências. Quando você enviar mensagens, inclua a hashtag #PríncipedaPaz.

Extra: Você pode imprimir o cartão da amizade dessa campanha em português.

Notícia escrita por Camille West no Church News do site LDS.org. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Inspiração
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Entender o plano do Senhor para você
Você não está estragando o plano de Deus para você
Por que não ocorrem mais tantos milagres como na época de Cristo?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *