Igreja Lança Campanha de Páscoa “Siga-O” para atingir o público online

Jesus Cristo

Esta notícia é um trecho do original em saladeimprensamormon.org.br.

A iniciativa mundial com foco em Jesus Cristo está prevista para chegar a dezenas de milhões de pessoas ao redor do mundo nesta temporada de Páscoa. A campanha “Siga-o” lançada domingo (13/03) por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias inclui mídias sociais, mídias em centros de visitantes, ferramentas para membros e missionários e promoção paga online em sites da Internet.

A iniciativa começa durante a época da Páscoa, mas os líderes da Igreja planejam compartilhar as mensagens de Cristo ao longo do ano. Os mórmons acreditam que porque o Salvador vive, todos temos acesso à esperança, alegria, paz, arrependimento e à vida eterna quando atendemos Seu chamado de “vem, segue-me” (Lucas 18:22).

“Esta campanha baseia-se em ‘Messias’, de Handel, o coro ‘Aleluia’, que foi produzido inicialmente para a Páscoa, embora tenhamos usado muito no Natal”, disse o Élder Brent H. Nielson, dos Setenta, e diretor-executivo do departamento Missionário, promotor da iniciativa da Igreja.

Um novo vídeo de dois minutos filmado em Israel, Los Angeles e Nova York será publicado online em SigaO.mormon.org e no aplicativo Biblioteca do Evangelho. O vídeo apresenta jovens adultos de todo o mundo.

“A iniciativa de Páscoa foi filmada com Millennials (geração Y), que irão realmente amá-lo. É um grande vídeo”, disse o Élder Nielson. “Aqueles que assistirem verão que ‘aleluia’ significa que amamos o Salvador, que O adoramos, e será uma parte dessa celebração que tentaremos demonstrar.”

A Igreja também produziu um segundo vídeo animado que aborda como a Expiação de Jesus Cristo e a Sua Ressurreição ajudam as pessoas a lidar com a morte, culpa, dor e outros encargos em suas vidas diárias. Para baixar esses vídeos e compartilhá-los, visite SigaO.mormon.org.

 

Mais informações no site saladeimprensamormon.org.br.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Marcos Aidukaitis
Serão com Élder Aidukaitis lota Capela em São Paulo
Por que o Livro de Mórmon menciona o Espírito Santo e batismo antes...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *