fbpx

8 citações do Devocional de Natal para aproximar você de Jesus Cristo

No último domingo, dia 6 de dezembro, o devocional de Natal da Primeira Presidência foi transmitido da Praça do Templo. Os líderes da Igreja concentraram suas mensagens no Salvador, Jesus Cristo.

Compilamos uma lista de oito citações retiradas dessas mensagens.

Presidente Russell M. Nelson

“Verdadeiramente, aquela noite abençoada há mais de dois mil anos foi uma noite santificada pelo nascimento daquele que foi pré-ordenado a trazer paz à esta terra e inspirar boa vontade para com os homens (Lucas 2:14). Jesus Cristo nasceu para abençoar toda a humanidade, no passado, no presente e no futuro”.

“Ele foi ferido por nossas transgressões e moído por nossas iniquidades. Ele veio para tornar a imortalidade uma realidade e a vida eterna uma possibilidade para todos os que viverem. Isto significa que cada um de nós ressuscitará, inclusive aqueles que vocês amam e que partiram durante este ano turbulento e agora vivem do outro lado do véu. Significa que todos podemos continuar progredindo. Significa que podemos esperar que coisas melhores virão”.

Élder Jeffrey R. Holland do Quórum dos Doze Apóstolos

“Ele tomou sobre si todas as dores da humanidade desde Adão até o fim do mundo.  Até o fim de sua jornada, Ele seria o Pastor de nossa alma, o Grande sumo sacerdote, a fonte de toda a retidão. Todos esses deveres mortais e as demandas ainda seria cumpridos, mas… não naquela noite. Ali, Ele era apenas um bebê nos braços de uma mãe que o amava. Sob os cuidados de um pai que era gentil e forte”.

“Sim, por mais difícil que seja o nosso dia, nossos agradáveis sonhos da noite podem fazer tudo dar certo”.

 

Irmã Becky Craven – Segunda Conselheira na Presidência Geral das Moças

“Ao observar minha nora envolvendo sua nova filhinha, pensei em outras pessoas que talvez precisassem ser envolvidas, mesmo que virtualmente. Uma palavra amável, um ouvido atento ou um coração compreensivo podem consolar e acalmar a alma aflita de outra pessoa”.

“O Cordeiro de Deus, também conhecido como o Bom Pastor, conhece cada cordeiro de seu rebanho. Em nossos momentos de necessidade, Ele frequentemente envia anjos terrenos afim de nos envolver nos braços de Seu amor”.

Élder Brent H. Nielson da Presidência dos Setenta

“Minha esperança durante esta época de Natal é que a despeito de nossas circunstâncias, de onde estejamos ou da distância que nos separa de nossa família ou amigos, vamos nos lembraremos que Ele, o Salvador Jesus Cristo, é o presente; que ao nos achegarmos a Ele, Ele tornará nossos fardos leves e que possamos descobri-Lo, assim como meu pai em meio à uma terrível guerra”.

“Ao confiarmos Nele, encontraremos paz e felicidade, a despeito de nossas circunstâncias atuais”.

Fonte: LDS Living

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *