Mãos que Ajudam – Crescendo Servindo

religião e vida cotidiana

O QUE É ESSE PROGRAMA: “MÃOS QUE AJUDAM”?

Mãos que Ajudam, é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

Em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, é levado alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade.

Por meio de serviço altruísta, é doado parte do nosso tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo. Estando sempre prontos para ajudar a limpar, reformar e fazer a manutenção de escolas e outros lugares públicos, preservar o meio ambiente, apoiar campanhas comunitárias e participar de projetos que visem a conservar o bem coletivo.

O QUE JÁ FOI REALIZADO?

Conforme o líder representante da Igreja no Brasil disse no vídeo, é difícil mensurar tudo que foi feito nestes 15 anos, quantos kilos de alimento foram doados, quantas escolas foram pintadas, quantos litros de sangue foram doados, quantas praças receberam manutenção, quantos asilos e orfanatos foram abençoados com ajuda, é difícil mensurar, porém, no dia 02 de Julho de 2016, dia nacional de ação voluntária, mais de 130 mil voluntários em diversas cidades do Brasil realizaram diversos projetos de serviço, e no decorrer dos próximos dias, em comemoração aos 15 anos do projeto em nosso país, três vídeos serão compartilhados sobre pessoas que cresceram servindo através dos últimos 15 anos e compartilharam o impacto que isso teve em suas vidas.

02 de Julho - Mãos que ajudam - dia nacional de ação voluntária

Clique na imagem e seja redirecionado para o evento no Facebook!

Convidamos você a conhecer mais sobre o projeto Mãos que Ajudam através do site oficial, da página oficial deste projeto no Facebook e através do evento criado no Facebook para o Dia Nacional de Ação Voluntária.

| Santos no Brasil
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
ENTREVISTA: Priscila de Andrade, Mórmon, Ex-Missionária e Miss Rio...
moça mórmon
24 Escrituras Sobre Esperança

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *