fbpx

I Prêmio Valores Familiares Acontece no Brasil

Prêmio Valores Familiares

O QUE É O PRÊMIO VALORES FAMILIARES?

I Prêmio Valores Familiares 1

 

O Prêmio Valores Familiares é um evento organizado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que homenageou pessoas (ou entidades) que tem promovido ou defendido os valores familiares na sociedade. Os eventos aconteceram nas principais cidades do Brasil. Cerca de mil pessoas foram homenageadas.

No dia 23 de setembro de 2015 o documento “A Família: Proclamação ao Mundo” completou 20 anos desde seu anúncio em 23 de setembro de 1995.

Foram premiados profissionais da área da saúde, pessoas que defendem os direitos das crianças, professores, políticos, advogados, funcionários públicos, líderes eclesiásticos de outras denominações, entre outros.

Em um desses eventos, os homenageados puderam conhecer um pouco mais dos programas de autossuficiência da Igreja, o programa Mãos que Ajudam e da História da Família. Espera-se que membros da Igreja e líderes comunitários possam trabalhar ainda mais de perto pelo bem comum da sociedade.

Eliseu Gabriel, professor e vereador de São Paulo, disse em agradecimento que é raro um vereador receber algum prêmio, e que estava emocionado com aquele acontecimento. Junto com outros homenageados, ele elogiou os esforços da Igreja e reconheceu a importância dos valores familiares para a sociedade.

 

Prêmio Valores Familiares

Membros da comunidade conhecem um pouco mais dos projetos e programas da Igreja.

Prêmio Valores Familiares

Vereador Profº Eliseu Gabriel em agradecimento num dos diversos eventos ocorridos no Brasil.

Prêmio Valores Familiares

 

| Santos no Brasil
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
12 passos para vencer vícios
12 Passos para mudar - Como vencer meu vício ?
Apóstolos mórmons
Como o Senhor Chamará os Próximos Apóstolos?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *