fbpx

Histórias de Fé: Fale de Cristo em todos os lugares

Recentemente, uma menininha de 5 anos de idade fez algo incrível enquanto esteve no hospital por 18 dias.

Marina, que mora em Maceió-AL, teve uma mastoidite aguda (infecção bacteriana grave no osso atrás do ouvido) e precisou ficar internada para se tratar. Apesar de não estar se sentindo nada bem, demonstrou grande fé em Deus e em Cristo e “acreditava que logo ficaria curada”, disse.

Por Marina ser uma menina de fé, ela sempre compartilha sobre o evangelho de Jesus Cristo com sua família e amigos. Além disso, ela ama prestar seu testemunho na Igreja.

Por isso, naturalmente, começou a falar da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para os médicos e enfermeiras que a visitavam com frequência. Ela cantava músicas da Primária e sempre demonstrava alegria, mesmo doente no hospital.

Logo, pediu para que sua avó levasse alguns exemplares do Livro de Mórmon para o hospital e a ajudasse a escrever uma dedicatória em cada um deles, pois iria presentear aqueles que cuidaram tão bem dela.

Todos ficaram admirados com a fé de Marina, principalmente uma enfermeira chamada carinhosamente por Marina de ‘Tia Duda’, que até foi convidada para almoçar na casa da garotinha.

E Marina presta seu testemunho desta experiência:

“Me senti muito feliz ao falar do evangelho para as pessoas. Eu amo o evangelho e amo ir para a Igreja e estar na Primária. Deus e Jesus Cristo sempre estão comigo e ouvem minhas orações. Tenho muita fé e sou grata por ter o evangelho na minha vida e da minha família. Gosto muito de falar da Igreja para as pessoas e quero, quando crescer, ser uma Sister. Mas como sou criança, ainda falo também da Igreja;

Amo o Livro de Mórmon e pedi para meu pai comprar um Livro de Mórmon, sem ser o de criança, e ele comprou. Eu gosto muito de ler. Meu profeta preferido é o profeta Néfi. Obrigada Senhor por ter me cuidado e sempre proteger.”

| Santos no Brasil

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *