fbpx

Presidente Nelson compartilha mensagem de ano novo

Em suas contas nas redes sociais, o Presidente Russell M. Nelson compartilhou uma mensagem especial sobre o ano novo e sobre 2024 ser o ano que ele completará 100 anos de idade. Confira:

“Há alguns anos, a irmã Nelson e eu visitamos Machu Picchu no alto das montanhas do Peru. Ficamos maravilhados com o que vivenciamos.

Embora nos maravilhemos com as realizações de homens e mulheres, tudo isso perde a força quando comparado às criações e obras de nosso amoroso Pai Celestial e Seu Filho Amado, Jesus Cristo.

Neste dia — meu 100º dia de Ano Novo —, maravilho-me e regozijo-me com o milagre do nascimento de Jesus Cristo, Sua vida, Seu ministério, Sua missão e muito mais.

Maravilho-me com os milagres que foram exigidos para que o profeta Joseph Smith traduzisse e publicasse o Livro de Mórmon e regozijo-me com a Restauração de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Maravilho-me com a fé de devotos membros da Igreja do mundo inteiro e me regozijo por ter sido abençoado por conhecer inúmeras pessoas que enriqueceram minha vida.

Maravilho-me com o plano de felicidade estabelecido pelo Pai Celestial e regozijo-me por saber que as famílias podem realmente ficar juntas para sempre.

Que nos esforcemos neste novo ano para nos maravilharmos e nos regozijarmos com os privilégios e as oportunidades que nosso Pai Celestial e nosso Redentor Jesus Cristo proporcionam.”

Fonte: Facebook – página oficial Russell M. Nelson

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *