fbpx

A Igreja de Jesus Cristo anuncia a localização do Templo de João Pessoa

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou a localização de um templo que será construído em João Pessoa, Brasil.

Esta casa sagrada do Senhor será construída em um terreno de 1,57 hectares localizado na Rua Paulino Pinto e Avenida Ministro José Américo de Almeida, no bairro Cabo Branco. Os planos preveem a construção de um templo com aproximadamente 1750 metros quadrados.

João Pessoa é a capital da Paraíba, no nordeste do Brasil, a cerca de 120km ao norte de Recife. O Presidente Russell M. Nelson anunciou o Templo João Pessoa Brasil em outubro de 2023.

“Passar mais tempo no templo fortalece a fé, e seu serviço e adoração no templo ajudarão você a pensar celestial”, disse o profeta, que anunciou 153 novos templos desde 2018.

A pregação do evangelho restaurado de Jesus Cristo começou no sul do Brasil em 1928. A tradução para o português do Livro de Mórmon foi publicada em 1940, iniciando uma nova era de crescimento no país. Hoje, há quase 1,5 milhão de Santos dos Últimos Dias no Brasil (mais do que em qualquer outro país, exceto nos Estados Unidos e México) em mais de 2.175 congregações.

O templo em João Pessoa, Brasil, será o 22º templo no país. Nove outros templos foram anunciados para o Brasil: os templos de Goiânia, Londrina, Maceió, Natal, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo Leste, Teresina e Vitória. Dez templos estão em operação: os templos de Belém, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Os templos de Belo Horizonte Brasil e Salvador Brasil estão atualmente em construção.

Fonte: Newsroom

| Headlines, Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *