fbpx

Conheça as 14 mulheres do Conselho Consultivo Geral das Moças

Quatorze mulheres foram chamadas para o Conselho Consultivo Geral das Moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Elas irão auxiliar a Presidência Geral das Moças à medida que aconselham outros líderes gerais e locais da Igreja para ensinar, servir e cuidar das moças da Igreja. Os membros do conselho começaram a servir em 1º de agosto de 2023.

A Presidência Geral das Moças, presidente Emily Belle Freeman e as conselheiras Irmã Tamara W. Runia e Irmã Andrea Muñoz Spannaus, foram apoiadas durante a conferência geral de abril de 2023 e começaram a servir em 1º de agosto de 2023.

As novas integrantes do conselho são as seguintes:

Lía Alejandra Baez Vidal, 24 anos, nasceu na cidade de Nova York, filha de David A. Vidal e Marisol Cabral Vidal. Obteve um diploma de Bacharel em Ciência Política na Universidade Westminster. Trabalha como diretora de políticas em uma organização sem fins lucrativos. Serve como intérprete/tradutora da ala e já serviu como conselheira da presidência da Sociedade de Socorro da ala, professora da Sociedade de Socorro da ala, coordenadora de serviços da ala, pianista da ala e missionária de tempo integral na Missão San Juan de Porto Rico.

Camille Buckley, 25 anos, nasceu em Provo, Utah, filha de John William Buckley e Diane Davies Buckley. Obteve um diploma de bacharel em Comunicações pela Universidade Brigham Young. Trabalha como assistente executiva em uma empresa de software de gestão de experiência. Serviu como presidente da Sociedade de Socorro da ala, professora da Sociedade de Socorro, oficiante do templo e coordenadora de turnos, líder do comitê de Jovens Adultos Solteiros e missionária de tempo integral na Missão Bahía Blanca na Argentina.

Irene Isabel Caso-McCrary, 45 anos, nasceu em Madrid, Espanha, filha de Juan Carlos Caso Soroa e Isabel Rioja Banda. Obteve um diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade San Pablo CEU, em Madrid, Espanha. Trabalha como gerente de mídia no Departamento de Comunicação da Igreja e é ex-jornalista de transmissão. É casada com Michael McCrary e eles têm dois filhos. Serviu como presidente da Sociedade de Socorro da ala, presidente das Moças da ala, conselheira da presidência da Primária da ala, professora da Escola Dominical dos jovens e missionária de tempo integral na Missão Bilbao na Espanha.

Haylie Chase, 22 anos, nasceu em Phoenix, Arizona, filha de David A. Chase e Rachelle Rasband Chase. Está cursando um diploma de bacharel em Psicologia na Universidade Brigham Young. Serviu como “Facilitadora do Vem e Segue-Me”, membro do Comitê de Serviço, líder de Noite Familiar e missionária de tempo integral nas missões Londrina Brasil e Orlando Flórida.

Emily Darger Deans, 43 anos, nasceu em Boise, Idaho, filha de Stan Darger e Anne Carroll Peterson Darger. Obteve um diploma de Bacharel em Ciências Empresariais e estudou História da Arte na Universidade Estadual do Colorado, enquanto era capitã da equipe de vôlei. Trabalhou como diretora de marketing para Atletismo da BYU e em construção comunitária e educação em Palo Alto, Califórnia, e Utah. É casada com C. Logan Deans e eles têm quatro filhos. Serviu como professora da classe de escrituras da estaca, presidente das Moças da ala, conselheira da presidência da Primária da ala, professora da Primária e líder do berçário.

Scharman Thorn Grimmer, 48 anos, nasceu em Dallas, Texas, filha de Blaine Randall Thorn e Janet Scharman. Obteve um diploma de bacharel em Educação Infantil pela Universidade Brigham Young e um mestrado em Desenvolvimento Infantil e Juvenil pela Universidade de Syracuse. Trabalha como especialista em desenvolvimento infantil e juvenil.  É casada com Matthew Grimmer e eles têm cinco filhos. Serviu como presidente da Primária na estaca e na ala, diretora do acampamento das Moças da estaca, presidente das Moças da ala, conselheira na Sociedade de Socorro, Moças e Primária da ala, líder de música da Primária, professora de Doutrina do Evangelho, professora do Seminário de manhã, professora da Primária e líder do berçário.

Katie Wilson Hughes, 45 anos, nasceu em Salt Lake City, filha de Randon W. Wilson e Gayle Dunford Wilson. Obteve um diploma de bacharel em Desenvolvimento Humano e Estudos Familiares pela Universidade de Utah. Trabalhou para os Programas de Jovens e Famílias da CES na Universidade Brigham Young e é uma experiente proprietária de negócios, agora focada em trabalhos sem fins lucrativos e inter-religiosos. Ela é casada com William Cannon Hughes e eles têm cinco filhos. Serviu como presidente da Sociedade de Socorro e professora da ala, conselheira da presidência das Moças da ala, assessora, secretária e diretora de acampamento, professora da Escola Dominical e da Primária, líder do berçário e líder de música da Primária da ala.

Rachel Rose Larsen, 24 anos, nasceu em Austin, Texas, filha de Kelly Greg Larsen e Sarah Durrant Larsen. Obteve um diploma em Administração de Saúde pela Universidade Utah Valley e está cursando bacharelado em Comunicação na mesma universidade. Trabalha para a Humanitarian Experience e como assistente médica para um médico local. Serviu como secretária da Sociedade de Socorro da ala, conselheira na presidência, secretária de ministração e professora, líder de Noite Familiar e missionária de tempo integral na Missão São Paulo Sul no Brasil.

Tamara McFadden, 53 anos, nasceu em Redondo Beach, Califórnia, filha de Porter Jones Hall e Janice Walker Hall. Está obtendo um diploma de bacharel em Estudos Familiares pela Universidade Brigham Young. Casada com Robert A. McFadden; seis filhos e guardiã de três crianças. Serviu como presidente das Moças da estaca e da ala; conselheira na Sociedade de Socorro e Moças da ala, professora de seminário, Escola Dominical, Doutrina do Evangelho e Sociedade de Socorro, e líder de música da Primária.

Jordan Murray, 31 anos, nasceu em Boston, Massachusetts, filha de Taz Murray e Tamera Brown Murray. Obteve um diploma de bacharel em Jornalismo pela Universidade Brigham Young. Presidente da Humanitarian Experience, Inc. Serviu como conselheira na presidência da Sociedade de Socorro da ala, assessora das Moças, professora da Escola Dominical e missionária de tempo integral nas missões Missouri Independence e Kansas Wichita.

Kathryn Evelyn Irene Reynolds, 41 anos, nasceu em Kiel, Alemanha, filha de John Arlon Reynolds e Olinda Leigh Hoehne. Obteve um diploma em Ciências da Saúde pela BYU-Idaho, um diploma de bacharel em Desenvolvimento de Família e Estudos Humanos e um mestrado em Terapia Familiar pela Universidade Brigham Young. Ex-assistente executiva de um membro do Quórum dos Doze. Trabalha como terapeuta de casamento e família licenciada em um consultório de grupo. Serviu como presidente da Sociedade de Socorro da ala, conselheira da Sociedade de Socorro e da estaca, oficiante do templo, consultora de História da Família e Templo da ala, membro do Conselho Consultivo Geral da Sociedade de Socorro (2020-22), diretora do acampamento das Moças e missionária de tempo integral na Missão Utica Nova York.

Courtney Rich, 40 anos, nasceu em Wheaton, Illinois, filha de Steven D. Carlston e Diana J. Williams. Recebeu um diploma de bacharel em Jornalismo de Transmissão pela Universidade Brigham Young. Trabalhou em televisão e consultoria de mídia e é fundadora de uma marca de mídia social. É casada com Ryan C. Rich e eles têm dois filhos. Serviu como conselheira na presidência das Moças da ala, conselheira na presidência da Primária da ala, assessora das Moças, professora da Primária, professora da Sociedade de Socorro e professora da Escola Dominical dos Jovens.

Barbara (Bobbie) Sandberg, 46 anos, nasceu em San Francisco, Califórnia, filha de John S. Tanner e Susan Winder Tanner. Obteve um diploma de bacharel em Linguística, um certificado de mestrado em TESOL e um mestrado em Psicologia e Tecnologia Instrucional pela Universidade Brigham Young. É casada com Steven M. Sandberg e eles têm seis filhos. Serviu como presidente e conselheira da Primária da ala e da estaca, conselheira na presidência da Sociedade de Socorro da ala e da estaca, diretora de acampamento das Moças da ala e da estaca, conselheira das Moças da ala e líder de Atividades da Primária da ala e diretora do coro da ala.

Ruth Jones Todd, 61 anos, nasceu em Safford, Arizona, filha de Charles Edward Jones e Elizabeth Ann Anderson. Obteve um diploma de Bacharel em Artes e MBA pela Universidade Brigham Young. Trabalha como vice-presidente executiva e Diretora de Conteúdo da Bonneville International e atua em vários conselhos comunitários. Foi ex-vice-presidente sênior de assuntos públicos globais, âncora de notícias de televisão e repórter, professora de jornalismo de transmissão na BYU, membro da equipe de mídia de Assuntos Públicos da Igreja e porta-voz da Igreja. É casada com Bryan Burton Todd e eles têm cinco filhos. Atua como anfitriã do programa “Música e Palavras de Inspiração”. Serviu como membro do Conselho Consultivo Geral das Jovens, presidente das Moças da estaca, diretora de acampamento das Moças da estaca, conselheira na presidência da Sociedade de Socorro, da Primária e das Moças da ala, e professora de Doutrina do Evangelho.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *