Assista à Conferência Geral nº 188 ao vivo:

Como assistir:

Clique no vídeo acima ou em um dos links abaixo:

Site da Igreja: lds.org

Canal da Igreja no Youtube: Canal Mórmon

Sobre as Conferências Gerais

Uma Conferência Geral é uma reunião formal da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons) que ocorre a cada seis meses. É um momento para que os membros e amigos da Igreja ouçam a palavra de Deus por meio dos ensinamentos dos profetas e líderes gerais da Igreja.

Mais de 15 milhões de pessoas se congregam para ouvir e aprender em 2 dias de reuniões em abril e em outubro de cada ano. Durante a Conferência são apoiados os líderes gerais da Igreja, transmitidos anúncios – como a construção de novos templos e ministrado ensinamentos.

A Conferência é dirigida por um membro da Primeira Presidência e presidida pelo Profeta atual. Ela acontece no Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah – um grande auditório com capacidade para 21 mil pessoas. Todavia, o evento, que é gratuito, é transmitido pela internet, por satélite, por rádio e televisão. 97% da Igreja pode ouvir estas mensagens em seu próprio idioma. Milhões de membros em 197 países assistem a esta conferência em 95 idiomas. Em apenas dois ou três dias após as sessões, as mensagens da Conferência aparecem no LDS.org em inglês, e dentro de uma semana, elas são disponibilizadas em 52 idiomas.

As sessões gerais da Conferência Geral acontecerão ao vivo nos dias 6 e 7 de Outubro às 13:00 e às 17:00. A sessão geral das mulheres para todas as mulheres acima de 8 anos de idade será realizada no Sábado, dia 6 de Outubro às 21:00.

Por que as conferências devem ser uma prioridade?

As conferências gerais são momentos muito espirituais e especiais, onde os servos autorizados do Senhor Jesus Cristo falam diretamente a nós.

Se você soubesse que o Senhor estaria prestes a visitar pessoalmente um local, você se prepararia para ir lá? Estaria animado para ouvi-lo pregar? Lembrem-se:

“(…) Seja pela minha própria voz ou pela voz de meus servos, é o mesmo”.  (D&C 1:38)

Relacionado:

Por que a Conferência Geral deve ser uma prioridade?