fbpx

Membro da Igreja faz parte de curta-metragem de animação ganhador do Oscar

Durante a 92ª noite de premiação da Academy Awards, “Hair Love” – um curta-metragem de animação sobre um pai negro que tenta arrumar o cabelo natural de sua filha pela primeira vez – ganhou um Oscar.

A audiência assistiu pela primeira vez o curta no cinema antes do filme Angry Birds 2. A popularidade do curta-metragem cresceu depois que foi postado no YouTube e já teve 19 milhões de visualizações.

Hair Love conta a história do desafio de um pai que tenta fazer um penteado no cabelo de sua filha da maneira que ela quer, antes de ir visitar a mãe e esposa doente.

Bryce Randle, é formado na BYU e trabalhou no curta como editor, mas essa não é a única conexão que ele sente com o filme da Sony Pictures Animation. Como pai, ele também tem dificuldades para arrumar o cabelo de suas filhas.

“Amo o fato do pai [em Hair Love] estar tentando ser o melhor pai que pode ser, na ausência da mãe. Acredito que a razão pela qual é tão atraente, é porque é muito autêntico – muitos pais podem dizer ‘Ah é, isto é algo com que me identifico’ não importa etnia”, Randle disse ao Deseret News.

Randle se considera um “péssimo artista”. Um domingo na Igreja, ele estava desenhando um leão para sua filha de 5 anos. O engraçado foi quando sua filha de 8 anos virou para ele e perguntou: “Quer que eu te ajude com o isso?”.

Randle, que atualmente trabalha como editor de animação para a Disney Television Animation, sabia que o projeto seria especial.

“Não são muitos os trabalhos que você faz e você se sente emocionalmente orgulhoso… A mensagem de Hair Love é de que a família é o que mais importa,” disse Randle ao Deseret News. “E isso… é algo que ressoou em mim”.

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

O belo e mais profundo significado da frase “tornar-se como criancinhas”

 

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *