Uma nova e intrigante conta no Instagram chamada @calledtoeat apareceu há alguns meses e está ganhando popularidade por postar (você já deve imaginar) fotos dos tipos de comidas peculiares que alguns missionários santos dos últimos dias encaram durante a missão.

Que fique claro que nem todos os missionários comem comidas assim tão peculiares, mas como essas chama muito a atenção e a conta está fazendo sucesso, confira as iguarias.

De língua de vaca a grilos, aqui está uma amostra das publicações:

Lula frita prensada em Taiwan

Feto de passarinho (Balut) em Hong Kong

Tarântulas no Camboja

Grilos em Taiwan

Larvas no Peru

Língua de vaca no México

Lagarto-monitor na Austrália

Gelatina de carne na Rússia

Pés de galinha na Espanha

Pernas de tartaruga no Peru

Que outras refeições malucas você encontrou na missão?  Teve que comer algo super diferente das comidas que estamos acostumados? Compartilhe suas refeições peculiares conosco nos comentários.

Fonte: ThirdHour

Relacionado: 

Conheça alguns costumes que podem ser considerados peculiares por nós. Alguns santos dos últimos dias que frequentam a Igreja em outros países têm práticas diferentes que podem até soar estranhas para muitos de nós. Alguns desses hábitos têm a ver com o dia de participar da reunião sacramental, a roupa de domingo, beijos e gestos e seus significados pelo mundo, saudações e correção de gramática ao púlpito e atividades de ala bem diferentes.

Sacramental na sexta-feira e outros costumes dos santos pelo mundo