[Video] Confira o novo trailer do filme “O Outro Lado do Céu”

O que você diria se alguém lhe dissesse que seu filme estava sendo pirateado por toda a China? Se você fosse o Élder John H. Groberg, diria: “Isso é fantástico. Que bênção!” O que o Élder Groberg acha ser uma bênção? Que uma mensagem de esperança, amor e Jesus Cristo está sendo vista em todo o mundo.

Dezoito anos parece ser muito tempo para esperar por uma sequência, mas foi o tempo que levou o Élder John H. Groberg e outros para convencer o diretor Mitch Davis que era agora ou nunca. “Eu disse ‘não’ repetidas vezes durante anos”, Davis confessou. Ele diz que havia duas razões principais por ele ter resistido. Primeiro, ele não queria fazer uma sequência mais ou menos de um ótimo primeiro filme e manchar história do Élder Groberg. Segundo, ele sabia que o primeiro filme foi feito sem sonhos ou aspirações de ganho financeiro, e ele não queria tirar do espírito do segundo filme, tornando-o apenas um meio de ganhar dinheiro.

No entanto, Davis diz:

“Há alguns anos John e Jean me pediram para almoçar com minha esposa. Eu pensei que era apenas uma visita social… [mas] no final do almoço, [o Élder Groberg] disse: ‘Mitch, pensei que talvez quando o Presidente Monson morresse, ele se tornaria menos insistente em fazer um filme do segundo livro. Não foi o caso…. Não estou ficando mais jovem, Mitch. E você também não. Está na hora'”.

Os protestos e as desculpas de Davis foram atendidos com a fé e a confiança do Élder Groberg, que convenceu Davis a finalmente seguir adiante. E uma vez que Davis está convencido de algo, ele nunca faz pela metade, especialmente quando se trata de filmes sobre o trabalho missionário. “Eu amo ser um missionário. Eu nunca parei. Eu nunca vou parar”, afirma Davis.

A equipe por trás do filme O Outro Lado do Céu 2 reconheceu no início do trabalho que eles estavam meio por fora da história. Enquanto muitas pessoas adoraram o primeiro filme, lembraram-se dele e estão há muito tempo aguardando a sequência com os membros do elenco que retornarão, incluindo Christopher Gorham como Élder Groberg, Davis e outros estão bem conscientes de que, como Dunn diz: “Literalmente, uma geração inteira não conhece essa história incrível”. Por mais de um ano, a equipe realizou eventos de imprensa, compartilhou anúncios por meio das mídias sociais e usou outros caminhos para espalhar a antecipação deste retorno, enquanto ao mesmo tempo lutava contra os baixos orçamentos, a competição com o lançamento de outros filmes, o mau tempo perigoso durante as filmagens e a falta de alguns grandes nomes que tinham antes, como Anne Hathaway e a Disney.

Em pouco mais de um mês, o resultado de seus esforços será reconhecido, pois o filme ficará em cartaz em de 200 a 300 cinemas em todos os Estados Unidos em 28 de junho, quase atingindo a marca da estreia do primeiro filme.

Assista ao mais novo trailer do filme, lançado na semana passada, abaixo.

Fonte: LDS Living

Relacionado: 

[VÍDEO] Confira o trailer do filme O Outro Lado do Céu 2

 

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *