fbpx

Vídeo: profecia sobre a Igreja na América do Sul está sendo cumprida

profecia

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem passado por um crescimento notável na América do Sul desde que o continente foi dedicado pelo Élder Melvin J. Ballard em 25 de dezembro de 1925.

Na época, o Presidente Russell M. Nelson — que nasceu em 9 de setembro de 1924 — tinha apenas 15 meses de idade. Durante a vida do profeta, a Igreja ultrapassou 4 milhões membros. Há também atualmente 18 templos, com o Templo de Concepción Chile dedicado em 28 de outubro. O templo de Barranquilla Colômbia, programado para dedicação em 9 de dezembro, será o 19º templo da Igreja na América do Sul.

Mas o que muitos não sabem é que quando o Élder Melvin J. Ballard dedicou a América do Sul, ele fez uma profecia de que a Igreja cresceria lentamente no início, mas depois se tornaria grande, “como uma muda vira uma árvore de carvalho”. Agora, há gerações de membros da Igreja no continente.

O Presidente Nelson acabou de concluir sua viagem de ministério pela América do Sul, visitando cinco países em nove dias. Durante sua viagem, ele afirmou que o trabalho do evangelho apenas mal começou.

Palavras do presidente Nelson sobre a profecia

“Somos testemunhas de um processo de restauração”, disse ele. “Se você acha que a Igreja foi totalmente restaurada, você está vendo apenas o começo. Há muito mais por vir.”

Fonte: ChurchNews

Relacionado:

A Igreja está ajudando os cegos a enxergarem na América do Sul

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *