fbpx

A fé de Brandon Flower, vocalista do The Killers: “Eu escolho acreditar”

Brandon Flowers, vocalista da banda de rock The Killers, é muito aberto sobre sua fé como membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Em janeiro de 2021, ele falou sobre o significado espiritual por trás de algumas de suas letras e compartilhou como ganhou seu testemunho do Livro de Mórmon. Em 2012, ele defendeu sua fé publicamente quando um conhecido ateu começou a denunciar Joseph Smith e o Livro de Mórmon. E em 2011, ele fez parte da campanha “Eu sou um mórmon”.

Recentemente, Flowers compartilhou seu testemunho mais uma vez. Desta vez com a liderança da Igreja. Em um post no Instagram, o irmão Brad Wilcox, Segundo Conselheiro da Presidência Geral dos Jovens, postou uma foto de Flowers e da Presidência Geral dos jovens.

Por que Brandon Flowers acredita no evangelho restaurado?

No post, o irmão Wilcox explicou que perguntou a Flowers por que ele acredita no evangelho. Flowers respondeu com o seguinte:

“Eu escolho acreditar porque senti o Espírito Santo mais vezes do que me lembro. E com certeza, mais vezes do que mereço. Eu acredito não porque eu vi pilares de fogo ou pilares de luz, mas porque meu peito ardeu e meu caminho foi iluminado como se pela luz. Eu acredito porque cada mandamento que guardo melhora minha vida. E eu acredito porque me lembro.”

Irmão Wilcox disse que Flowers explicou que todos podem ganhar o seu próprio testemunho do evangelho de Jesus Cristo.

“Uma das minhas coisas favoritas sobre a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é o seu convite aberto para que todos venham e obtenham um testemunho para si mesmo. Você não precisa acreditar só porque seus pais acreditaram. Há confiança suficiente no evangelho para encorajar qualquer um e todos a prová-lo. Foi o que eu fiz, e é por isso que eu escolho acreditar”. ele disse.

Veja também: Vocalista do The Killers compartilha o significado espiritual por trás de suas canções

Fonte: LDS Living

| Vida dos Santos dos Últimos Dias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *