fbpx

Pres. Nelson anuncia um templo 30 anos após essa pintura

Esta é a história de um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que há mais de 30 anos foi capturada em uma bela pintura que em breve se tornará realidade.

Finalmente, as orações dos membros da Igreja em Huancayo, e provavelmente as de Joselito Acevedo García, foram respondidas na tarde de domingo, 1º de outubro de 2023, durante a Conferência Geral, quando o Presidente Russell M. Nelson anunciou a construção do Templo de Huancayo, Peru.

Em um emocionante vídeo no Instagram, o irmão Acevedo compartilha sua história de fé e como o desejo de seu coração de ter um templo em sua própria cidade foi atendido naquela tarde, apesar de ter que esperar mais de 30 anos.

Uma pintura no Centro de Conferências na Praça do Templo

Huancayo

Em 1990, o irmão Acevedo fez uma bela obra de arte chamada “Os lamanitas florescerão como uma rosa”, na qual dois jovens missionários são recriados compartilhando o evangelho de Jesus Cristo em Huancayo e atrás deles, rosas florescem aos pés de um lindo templo.

Deve-se destacar que esta pintura foi uma das vencedoras de um concurso de arte que a Igreja de Jesus Cristo realizou há algum tempo e está exposta no Centro de Conferências da Praça do Templo em Salt Lake City, conforme descrito no vídeo.

Finalmente, essa pintura não só se tornou uma obra de arte famosa, mas também um lembrete constante de que o Peru e outros países latino-americanos estão “florescendo como uma rosa” por terem mais templos em suas cidades.

Fonte: MasFe.org

| Vida dos Santos dos Últimos Dias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *