fbpx

Conheça Fagner Penha: membro da Igreja e ator de Paixão de Cristo

Uma das maiores encenações da Paixão de Cristo acontece em Floriano, no Piauí, há mais de 25 anos. E este ano, devido à pandemia da COVID-19, a apresentação será transmitida pelo Youtube, no canal no canal UFOPIAUI, no próximo domingo, dia 11 de julho às 20 horas.

O espetáculo é realizado há 26 anos, e fazem quatro temporadas que o elenco conta com a participação de Fagner Penha, que é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias há mais de 15 anos.

Fagner serviu na Missão São Paulo Norte de 2007 a 2009. Ele é selado no Templo com sua esposa Mariah Costa, que também serviu na Missão Salvador Bahia. O casal tem duas filhas lindas, Sofia e Hanna.

Sobre sua experiência com teatro, Fagner compartilha:

“Sempre gostei das artes em geral, e ficou mais evidente que era isso que eu deveria fazer, quando tirei minha benção patriarcal. 

Me sinto grato pela Igreja nos incentivar a nos desenvolver, lembro-me que o meu primeiro chamado na Igreja foi como diretor de teatro do Ramo e realizamos um espetáculo contando a história da Restauração da Igreja, e apresentamos no principal Teatro da Cidade, foi muito gratificante.

“Aliás, foi por meio do teatro que eu conheci a Igreja de Jesus Cristo, um amigo que estava recebendo as mensagens me apresentou a Igreja, estávamos na sua casa pra ler um texto de Teatro quando os missionários chegaram e ali começou a minha relação com o evangelho de Jesus Cristo”.

Essa é uma ótima oportunidade para assistir a encenação em casa. Então, anote aí na agenda do seu celular e não perca essa transmissão especial que conta um pedacinho da história Cristo.

| Vida dos Santos dos Últimos Dias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *