fbpx

5 maneiras de saber se você encontrou a mulher certa

Encontrar a mulher certa - Greg Trimble

5 maneiras de identificar a mulher certa

Quando eu conheci minha esposa na igreja em Huntington Beach mais de dez anos atrás. Eu queria sair com ela porque eu pensei que ela era bonita. É assim que a maioria dos rapazes de 21 anos agem. Nada de errado com isso. No entanto, “beleza” não vai te sustentar durante as dificuldades da vida. E se a aparência é a sua principal preocupação, é provável que você virará estatística, gastará dinheiro com honorários advocatícios e deixará seus filhos confusos. Homens, para te salvar de um grave problema, eu compartilho 5 maneiras de saber que você encontrou a mulher certa. Mas você precisa me prometer algo: quando você a encontrar, é melhor cuidar dela! Muitos homens ridículos por aí estão arruinando um bom relacionamento com a mulher certa por causa do egoísmo. Então se você não vai cuidar bem dela, então por favor, evite esse problema e siga com sua vida. Aqui vai a minha lista:

1. Ela fica mais bonita com o tempo

Sim. Eu sei que “ela é muito especial”. Mas você precisa ser fisicamente atraído por sua esposa e ter um relacionamento físico com ela. Você vai querer beijá-la e abraçá-la e flertar com ela. Você vai perceber que está pensando nela quando se cansar no trabalho e desejará encontrá-la logo após chegar em casa. Ela será um “colírio para olhos cansados” e viajar para longe dela será doloroso. Se ela é a mulher certa, você se sentirá mais atraído conforme ela fica mais velha. Depois que ela tiver seus filhos e ela pensar que está horrível, você vai achar que ela está ainda mais bonita, e você deve dizer isso a ela. Ela não vai acreditar em você, mas você deve falar para ela de qualquer maneira. Você irá regularmente enfatizar as coisas nela que te atraem e isso fará ela brilhar. Todo mundo tem um desejo natural de se sentir atraente, especialmente as mulheres. Quanto mais atraente ela se sentir, mais confiante ela ficará. Quanto mais confiante ela ficar, mais atraente ela será.

2. Ela é uma pessoa feliz

Você precisa descobrir isso rápido. Por favor, vocês vão passar o resto de sua vida juntos. Ela vai criar os seus filhos e eles puxarão mais ela do que você.. Nada é mais atraente do que uma pessoa feliz, e a felicidade é uma atração que pode perdurar. Mesmo uma pequena bisavó de 90 anos pode ser atraente apenas tendo sempre um belo sorriso. Por outro lado, uma rainha da beleza de 30 anos carrancuda poderia congelar o seu mundo. Se você puder observar a forma como ela trata outras pessoas na igreja, no trabalho ou dentro de sua própria família, então você terá uma boa ideia sobre como o futuro será para você. Observe os pais dela. Se eles são pessoas felizes, então há uma boa chance de que ela será feliz quando tiver a mesma idade.

3. Ela ama Deus mais do que ama você

Essa é a coisa mais importante em minha mente. Ela sabe que há algo maior do que ela. Há algo maior do que você. Seu mundo gira em torno de seu compromisso com Deus. Esse amor que ela tem por Deus se manifestará na forma como ela trata você e os outros. Seu lema será “servir primeiro os outros”. Isso a tornará numa mãe melhor e seus filhos crescerão reconhecendo a importância do serviço. Ela vai te dar um pontapé se você começar a ficar espiritualmente preguiçoso e ela vai repreendê-lo na hora quando você tratar outros de forma grosseira. Ela dá a todos o benefício da dúvida porque ela sabe que todos têm suas dificuldades. Ela não se importa com dinheiro, popularidade e poder, porque ela sabe que “não trouxemos nada para este mundo e é certo que não podemos levar nada para fora dele.” Tudo o que ela quer é manter sua família segura e viver uma vida que é agradável a Deus.

4. Ela tem interesses e passatempos

Isso pode parecer um item estranho da lista, mas será muito importante para você. Não importa qual são os interesses dela, o importante é que ela esteja interessada em algo diferente de você. Ela não precisa ter os mesmos interesses que você. Ela precisa estar engajada em coisas que ama e receber o seu apoio. Ela é como um belo pássaro que precisa voar, e não ter as asas cortadas e ser mantida dentro de uma gaiola mental por um marido possessivo. Uma pessoa sem interesses vê a vida passar e fica infeliz com isso. Uma pessoa que é animada e otimista com várias coisas na vida está mais apta a ter a atitude positiva da qual falamos acima. Você sem dúvidas sentirá a animação dela, e como resultado também vai se animar. Posso dizer honestamente que ver o rosto de minha esposa se iluminar com animação é uma das maiores alegrias de minha vida. Portanto, quanto mais coisas ela tiver para ficar animada, mais atraente ela ficará para você. Quanto mais você apoiá-la em seus interesses, mais ela apoiará os seus.

5. Ela é uma parceira

Mesmo se as pessoas te evitarem ou uma senhora da igreja falar mal de você por aí, a mulher certa sempre estará interessada no seu bem. Ela não tem o desejo de deixar você mal na frente dos outros. Se ela tem um problema com algo que você está fazendo, ela chama sua atenção em particular. Ela te pergunta o que está acontecendo e então te ajuda. Ela não desenterra a sujeira de 5 anos atrás nem recita uma enorme lista com suas imperfeições. Ela conhece os seus defeitos melhor do que ninguém e ela não tem medo de te ajudar a ser melhor. Ela não vai contar os seus defeitos para as amigas da academia. Ela sabe que sua autoestima é tão frágil quanto a dela, e é por isso que ela encontra uma forma de te elogiar e te fazer se sentir um homem. Ela sabe quando você se acha inferior ao que realmente é. Ela vê quando você dá duro e se esforça. Sua lealdade para com você é infalível, e é melhor retribui-la.

Ok, eu não estou dizendo que cada minuto com sua esposa dos sonhos será uma festa porque a vida às vezes é dura. O que eu estou dizendo é que a “mulher certa” está lá fora esperando por você e se ela carrega consigo esses cinco atributos, você tem uma oportunidade única. Então não seja tolo. Tudo o que você tem que fazer é encontrar uma maneira de fazê-la se sentir especial, e então não haverá fim para o amor que ela te dará … porque essa é a natureza dela.

Este arquivo foi escrito por Greg Trimble no site gregtrimble.com. Traduzido por Esdras Kutomi.

Nota: não achamos que uma pessoa será feliz no futuro porque os pais são felizes, e vice versa [final do item 2]. O evangelho pode mudar tudo para melhor. Acreditamos que as pessoas podem mudar. No entanto, mantivemos a posição do autor no texto sem alterações.

| Vida dos Santos dos Últimos Dias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Convite para o evento Cara a Cara com o Pres Eyring e o Élder Holland - prepare suas perguntas
Cara a Cara com o Presidente Eyring e o Élder Holland
Para Rapazes: Atraindo Aquela Moça Com 9 Dicas Práticas

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *