fbpx

[Vídeo] Posso entrar em um templo santo dos últimos dias?

Decoração

Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são lugares sagrados. Entenda como você pode visitá-los:

Depois que um templo é construído ou renovado, há uma visitação pública e todos são bem-vindos para entrar e conhecer o templo.

Uma vez que é dedicado, o público ainda está convidado a desfrutar de belos jardins, mas a entrada no templo é reservada para membros fiéis de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que desejam participar das cerimônias.

Estas cerimônias incluem aprender mais sobre o plano de Deus para a nossa felicidade e fazer promessas solenes para seguir Jesus. É importante que todos que entrarem no templo estejam prontos para fazer tais compromissos de fidelidade. Consideramos os templos os locais mais sagrados da terra.

Lembre-se de que os templos são diferentes das capelas que vemos em nossa vizinhança. Existem milhares de capelas mundo todo, onde os membros da Igreja vão para as reuniões de adoração no domingo. Estes edifícios são também locais de reuniões para várias eventos e atividades durante a semana.

Todos os visitantes são bem-vindos para entrar nas capelas e são convidados a participar das reuniões de adoração conosco.

Relacionado:

[Vídeo] O que são os garments do templo?

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *