fbpx

Templo de Provo reabrirá como o Templo de Provo Utah Rock Canyon

O Templo de Provo Utah fechará em 24 de fevereiro de 2024, para reconstrução e será renomeado como Templo de Provo Utah Rock Canyon. Este templo tem servido estudantes da BYU, missionários no Centro de Treinamento Missionário de Provo Utah e Santos dos Últimos Dias locais por mais de 50 anos.

Esta casa do Senhor foi dedicada em fevereiro de 1972. O templo permanecerá na entrada do Rock Canyon ao lado leste de Provo, com vista para a Brigham Young University, o MTC de Provo e o Utah Lake.

Templo de Provo Utah

Templo de Templo de Provo Utah atualmente.

O Templo de Provo Utah Rock Canyon será construído de acordo com os códigos sísmicos atuais e terá salas reconfiguradas e sistemas elétricos, de aquecimento e hidráulicos eficientes em termos de energia. A reconstrução do Templo de Provo Utah foi anunciada pelo Presidente Russell M. Nelson apenas meses depois dos templos reabrirem ao redor do mundo após a pandemia global de COVID-19.

“Sempre que ocorrer qualquer tipo de agitação em sua vida, o lugar mais seguro para se estar espiritualmente é dentro dos limites dos convênios do templo!” disse o profeta na mesma conferência geral em que anunciou a reconstrução do Templo de Provo.

Templo de Provo Utah Rock Canyon

Rederização do projeto para o Templo de Provo Utah Rock Canyon

“Quando seu alicerce espiritual é construído solidamente em Jesus Cristo, vocês não precisam temer. Ao serem fiéis aos convênios que fizeram no templo, vocês serão fortalecidos pelo poder de Jesus Cristo. Então, quando ocorrerem terremotos espirituais, vocês serão capazes de permanecer firmes porque seu alicerce espiritual será sólido e inamovível.”

O Templo de Provo Utah Rock Canyon será um dos 28 templos em Utah, que é lar de quase 2,2 milhões de Santos dos Últimos Dias. Templos em operação, em construção ou anunciados em Utah são os Templos de Bountiful, Brigham City, Cedar City, Deseret Peak, Draper, Ephraim, Heber Valley, Jordan River, Layton, Lindon, Logan, Manti, Monticello, Mount Timpanogos, Ogden, Oquirrh Mountain, Orem, Payson, Provo City Center, Provo, Red Cliffs, Salt Lake, Saratoga Springs, Smithfield, St. George, Syracuse, Taylorsville e Vernal.

Fonte: Newsroom

Veja também: Anunciadas as renderizações dos Templos de Natal e Teresina

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *